Quando Me Apaixono: Matias pede Adriana em casamento

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono Adriana e Matias iniciaram uma relação e até viajaram juntos para participar de uma convenção de negócios no litoral. Os jovens ficarão no mesmo quarto, mas no início, Adriana dirá que não quer ter intimidade, mas depois vai acontecer.

Em Quando Me Apaixono Matias pede Adriana em casamento

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Adriana e Matias estarão no litoral e farão um passeio de barco. Entretanto a embarcação terá um problema e o casal terá que dormir em uma cabana na praia. Como os dois estão sozinhos, Adriana decide ficar com Matias.

Ao amanhecer, Matias e Adriana estão muito felizes pelo que aconteceu. Matias fala para Adriana que quando eles voltarem ele quer que todos saibam do compromisso deles. Adriana pergunta como assim nosso compromisso. Matias fala que quer que eles se casem que Adriana seja a sua esposa.

Adriana fica surpresa e Matias pergunta se ela não quer casar com ele. A moça responde que claro que sim. Adriana diz que está muito feliz e acredita que nenhuma mulher esteja tão feliz quanto ela.

Matias coloca no dedo de Adriana um anel feito com planta e Adriana diz que o anel é lindo. A moça fala para Matias que não precisa de anel de compromisso, pois, ela tem a segurança do amor dele.

Matias afirma que a notícia vai deixar seu tio e sua tia muito felizes. Adriana diz que seu pai Honório vai adorar, por que para ele Matias é o genro ideal, pois, ele o adora. Matias afirma que ele também adora seu tio.

No início de Quando Me Apaixono, Matias estava apaixonado por Renata, mas quando ele percebeu que não tinha chances com ela, ele começou a olhar para Adriana. A filha de Honório se tornou grande amiga de Matias e ele descobriu que ela estava apaixonada por ele.

Portanto, durante a viagem, Matias e Adriana vão ficar juntos pela primeira vez e ele a pedirá em casamento, o que a deixará muito feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *