Quando Me Apaixono: Renata dá adeus a Augusto

Quando Me Apaixono: Renata dá adeus a Augusto

Quando Me Apaixono é a novela mais vista no SBT, a trama protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler, não está muito longe de chegar ao fim, por isso, algumas máscaras já começaram a cair.

Renata vai dar adeus a Augusto, porém, ainda não será agora que o vilão vai morrer, ela apenas cortará relações com o ex-namorado, por saber que ele não suporta Jerônimo e que pode atrapalhar a relação deles.

Renata reencontra Augusto na fazenda, ela vai dar uma volta de cavalo e dar de cara com o ex, Augusto fica surpreso ao ver Renata por lá e diz que pensou que depois da noticia que Jerônimo iria ter um filho com Marina não reataria com Jerônimo.

Renata pergunta se ele contou sobre Marina com a intenção dela não ficar com Jerônimo, ele nega e diz que não suporta ver Jerônimo manter uma relação com ela a base de mentiras.

Renata fala que fez um acordo com Jerônimo e entre eles não terá mais mentiras nem enganos e que dessa vez nada vai separá-los, mesmo o fato dele ter um filho com outra mulher.

Augusto fica indignado e pergunta o que Jerônimo fez com ela que não a deixa pensar, Renata diz que ama Jerônimo e ele a completa em todos os sentidos.

Renata fala para Augusto que tem um grande carinho por ele e é muito grata, mas que acredita que nesse momento o melhor é dar adeus a ele e cortar relações.

Augusto diz que Renata não pode estar falando sério e que Jerônimo pediu a ele para não se aproximar dela e agora está a obrigando a dizer adeus. Renata explica que Jerônimo e ele não se suportam, por isso, é impossível continuar com a amizade deles.

Renata garante que a decisão de se distanciar de Augusto foi dela, diz que gosta muito dele e dói muito nela, mas tem que cuidar do casamento dela com Jerônimo.

Quando Me Apaixono: Jerônimo e Marina conversam sobre o filho que vão ter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *