InícioNovelas MexicanasQuando Me Apaixono: Jerônimo ficará cara a cara com a assassina do seu irmão

Quando Me Apaixono: Jerônimo ficará cara a cara com a assassina do seu irmão

Quando Me Apaixono: Jerônimo ficará cara a cara com a assassina do seu irmão

Em Quando Me Apaixono as maldades de Josefina estão com os dias contados, pois, finalmente a vilã será presa depois de extrapolar todos os limites.

É chegado o dia do casamento de Gonçalo e Regina e Josefina não vai deixar barato ser deixada de lado e resolve colocar um fim no casal, a vilã pega pesado, pois, resolve atirar em Gonçalo e Regina na frente de todos logo depois deles saírem da igreja.

Quando Me Apaixono: Gonçalo e Regina se casam na igreja

Josefina não vai conseguir se safar de mais essa e Jerônimo ficará cara a cara com a assassina de seu irmão. Tudo acontece quando Josefina tenta fugir após atirar em Gonçalo e Regina e deixá-los estirados no chão para o desespero de todos, a vilã ameaça atirar também em Jerônimo, mas ele a persegue juntamente com Honório.

Josefina consegue pegar um táxi ameaçando o motorista com uma arma, contudo o táxi não consegue seguir viagem porque outro carro cruza com ele então Josefina sai do táxi e tenta fugir correndo, mas Jerônimo consegue alcançá-la e fica cara a cara com a assassina do seu irmão.

As balas da arma de Josefina acabam e Jerônimo mobiliza a vilã até a chegada da polícia, Josefina manda Jerônimo soltá-la e Jerônimo fala que ela é a assassina do seu irmão.

Josefina finalmente será levada presa e começará a pagar por seus crimes, porém, Gonçalo e Renata ainda não serão suas últimas vítimas porque a vilã vai conseguir fugir e continuar fazendo mal a sua família.

Quando Me Apaixono: Josefina atira em Gonçalo e Regina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *