Quando Me Apaixono: Josefina atira em Gonçalo e Regina

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, finalmente, Regina e Gonçalo irão se casar. Entretanto, a felicidade do casal será interrompida pela maldade de Josefina. A vilã vai transformar um dia maravilhoso em um dia trágico, pois, ela quase vai matar Gonçalo e Regina.

Em Quando Me Apaixono Josefina atira em Gonçalo e Regina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Regina e Gonçalo vão se casar na igreja. Josefina é uma vilã muito cruel e agora ela está mais atrevida do que nunca, por que ela vai atirar em Gonçalo e Regina na frente de todo mundo.

Gonçalo e Regina estão se beijando do lado de fora da igreja quando Josefina aparece e diz que essa será a última vez que Regina beija Gonçalo e a chama de maldita. A vilã aponta a arma. Gonçalo empurra Regina e leva um tiro, em seguida Josefinaoutro tiro em Gonçalo.

Regina está deitada no chão, pois, Gonçalo a empurrou para protegê-la e Josefina lhe dá um tiro e todos começam a gritar. Josefina atira para o alto e sai correndo. A megera pega um carro, mas Jerônimo e Honório vão atrás dela.

Josefina deixa Regina e Gonçalo estirados no chão e desacordados. Todos se desesperam, principalmente, Matias, Renata e Roberta. O sofrimento é por causa de Gonçalo e de Regina, mas principalmente de Gonçalo, pois, ele é o pai de Matias, Renata e Roberta.

Roberta estava passando todas as informações para sua mãe em troca de dinheiro, mas ela jamais pensou que Josefina iria tentar tirar a vida do seu pai, por que mesmo Roberta negando, ela ama muito Gonçalo.

Josefina irá cometer mais um crime e esse será ainda mais assustador, pois, ela vai atirar em Regina quando ela está deitada e na frente de todos.

Portanto, Josefina vai atirar em Gonçalo e Regina o que deixará todos desesperados, pois, eles podem morrer. Já a vilã será presa e terá o que merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *