Renata faz promessa depois que Jerônimo e Marina entram em acordo quanto ao filho

Quando Me Apaixono: Renata faz promessa depois que Jerônimo e Marina entram em acordo quanto ao filho

Em Quando Me Apaixono Renata vai ficar muito preocupada quando ficar sabendo por Augusto que Marina espera um filho de Jerônimo, porém, ela vai tirar essa história a limpo com a doutora e depois vai colocar Jerônimo a par do que está acontecendo.

Quando Renata conta para Jerônimo que Marina espera um filho dele, Jerônimo fica surpreso, mas aceita bem, diz que vai assumir o filho, mas que isso não vai interferir na relação deles.

Renata incentiva Jerônimo a procurar Marina para ver como as coisas vão ficar com a chegada do bebê, ele procura Marina duas vezes, sendo que, na segunda consegue ter uma conversa séria com a ex-namorada.

Quando Me Apaixono: Jerônimo e Marina conversam sobre o filho que vão ter

Jerônimo fala que vai assumir o filho e ser presente em sua vida, mas que não vai deixar Renata. Marina fica triste porque diz que nunca imaginou passar por algo assim, que queria ter um filho de um homem que a amasse e queria dar a ele uma família, em vez de uma mãe solteira e um pai que tem outra mulher.

Renata fica feliz em saber que Jerônimo e Marina entraram em acordo quanto ao filho, que os dois vão cuidar da criança só que separados e que vai poder continuar com Jerônimo.

Renata vai fazer promessa a Jerônimo, depois de prometer que colocaria o amor dele acima de tudo, agora promete que vai amar o filho de Jerônimo e Marina como amará os que eles vão ter no futuro.

Como já foi divulgado Renata é quem vai cuidar do filho de Marina, ou melhor, filhas, porque a médica vai dar a luz a gêmeas que nascem no mesmo dia do filho de Renata e Jerônimo. Como Marina vai morrer no fim de Quando Me Apaixono, Renata vai ficar a cargo das bebês da médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *