O Que a Vida Me Roubou: Montserrat se casa com José Luis

o que a vida me roubou

No início da novela O Que a Vida Me Roubou Montserrat era muito apaixonada por José Luis, inclusive, ela até aceitou fugir com ele. Entretanto, ela teve que casar com Alessandro e não demorou para ela se apaixonar por ele.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Montserrat vai casar com José Luis, mas amando Alessandro, que ela pensa que morreu.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat e José Luis se casam

Em O Que a Vida Me Roubou se passaram 7 anos, José Luis saiu da cadeia e Montserrat ainda pensa que está viúva. José vai fazer de tudo para conseguir casar com Montserrat e ele vai conseguir, mas desde o começo nada vai dar certo.

Primeiro, Fabíola destrói o sonho de José Luis, porque ele queria ver Montserrat de noiva entrando na igreja, mas por causa dela, a loira vai até o altar com o mesmo vestido que casou com Alessandro. José Luis odeia esse vestido. Além disso, Montserrat se casa sem estar apaixonada por ele e ainda mais José sabe que Alessandro está vivo e escondeu de Montserrat.

A cerimônia de casamento na igreja vai acontecer, mas José Luis não vai conquistar Montserrat, além disso, o casamento não é válido, pois, Alessandro está vivo. Logo ao voltar da lua de mel, Montserrat vai descobrir que o amor da sua vida está vivo e vai querer voltar para ele.

No início, José Luis vai colocar guardas atrás da esposa e trancá-la em casa, mas ele vai voltar a si e deixará que Montserrat fique com Alessandro. O casamento de Montserrat e José Luis não dará certo, porque Montserrat não o ama e ele também vai mentir muito.

Portanto, no capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 17 de agosto no SBT, o casamento de Montserrat e José Luis será realizado, mas logo ele vai acabar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *