José Luis decide contar para Montserrat que Alessandro está vivo

josé luis

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou José Luis vai conseguir casar com Montserrat, mas isso é porque ela pensa que seu marido Alessandro morreu na queda de avião. José casa com Montserrat já sabendo que Alessandro está vivo, mas em coma e resolve esconder dela. Entretanto, depois do casamento ele decide que vai contar toda a verdade sobre Alessandro.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis decide contar para Montserrat que Alessandro está vivo

Após a cerimônia no religioso, Montserrat e José Luis vão para casa se preparar para a viagem de lua de mel. Na casa está Graziela, e José Luis pede para falar com ela no escritório. O atual esposo de Montserrat diz para sua sogra que ao voltar da lua de mel vai contar para Montserrat que Alessandro está vivo.

A megera o aconselha a não fazer isso, pois, quando sua filha descobrir a verdade o deixará. José diz que não tem como esconder essa verdade, pois, quando Montserrat encontrar Nádia desconfiará que Alessandro também está vivo. Graziela diz que não é para ele se preocupar, porque ela já deu um jeito para que Montserrat não encontre Nádia.

José Luis afirma que mesmo assim vai contar a verdade para Montserrat, pois, ela já é a sua esposa e vai ficar com ele. Entretanto, não é bem assim, se Montserrat descobrir que Alessandro está vivo, ela vai correr para o lado dele, pois, é o seu grande amor.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou José Luis ainda não sabe que Alessandro acordou e voltou para Água Azul com o objetivo de recuperar seu sobrenome, fortuna e família. Quando Alessandro for reconhecido como um Almonte, o casamento de Montserrat com José Luis não terá mais validade.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou o ex marinheiro vai querer contar para Montserrat que Alessandro está vivo, mas ela vai descobrir antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *