Alessandro aparece na casa de Montserrat e dá de cara com Graziela

alessandro

A novela O Que a Vida Me Roubou já está em sua nova fase e agora tudo vai se resolver. Ainda nos primeiros capítulos José Luis vai casar com Montserrat. Porém, Alessandro vai voltar para Água Azul e não deixará que esse casamento dure muito tempo.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro aparece na casa de Montserrat

Montserrat, José Luis e Laurinho foram para o aeroporto, pois, viajarão de lua de mel. Alessandro pede o endereço de Montserrat e vai a casa dela impedir que ela fique novamente com José Luis. Entretanto, Alessandro chega tarde e dá de cara com Graziela na casa de sua esposa.

A vilã vai maltratar Alessandro e dizer que Montserrat viajou. Graziela diz que Montserrat e Laurinho se esqueceram dele e que ele tem um dia para ir embora de Água Azul se não ela vai chamar a polícia.

O mocinho ainda diz para a megera que seu filho precisa dele e Graziela fala que Laurinho já tem um pai que é José Luis. Alessandro percebe que Graziela vendeu Montserrat para José Luis assim como fez com ele, mas a vilã diz que não, pois, José a odeia tanto ou mais do que ele.

A cena em que Alessandro vai à casa de Montserrat e encontra Graziela passará no SBT por volta do dia 18 ou 19 de agosto. A mãe de Montserrat é muito boa para mentir e manipular as pessoas, por isso, ela vai deixar Alessandro muito triste.

Enquanto eles discutem, a mocinha está saindo de viagem com José Luis e Laurinho. Ela nem imagina que seu marido e amor de sua vida está tão perto. Graziela só tem o ódio e desprezo dos seus filhos, porque para ela o mais importante é o dinheiro.

Portanto, Graziela vai descobrir que Alessandro acordou do coma e vai inventar muitas mentiras para afastá-lo de Montserrat e de Laurinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *