Jerônimo reencontra Renata na festa de Matias e surpreende com atitude

Quando Me Apaixono: Jerônimo reencontra Renata na festa de Matias e surpreende com atitude

A novela Quando Me Apaixono reserva muitas emoções para o capítulo de sexta-feira, 7, porque finalmente vai acontecer a festa de Matias onde Jerônimo vai rever Renata e descobrir que ela mentiu.

Matias fica animado para apresentar o amigo a namorada, porém, ambos ficam surpresos ao se reverem, mas Jerônimo fica bem mais, porque, além de descobrir que a mulher que ele não tira da cabeça não se chama Adriana, ainda fica sabendo que é namorada de seu amigo.

Jerônimo chega a ser sarcástico e diz para a namorada de Matias que ela não tem cara de Renata e sim de Adriana, Matias deixa os dois sozinhos, mas Renata não consegue se explicar porque Roberta chega e acaba surpreendendo a irmã falando que ela e Jerônimo são mais que amigos.

Matias diz para Jerônimo que Renata é a mulher que sempre sonhou, que está muito apaixonado, que ela é uma mulher inteligente, sensível, trabalhadora, que não é interesseira e que gosta mais dela do que ela dele.

Renata e Jerônimo voltam a se cruzar na festa, mas não conseguem conversar, a conversa vai acontecer dentro de casa onde ele acaba surpreendendo ela. Renata diz para Jerônimo que eles precisam conversar e ele responde que não quer falar com alguém como ela, que mente, seduz e que beija um desconhecido, Renata insiste em se explicar, mas ele não deixa e a entrega a pulseira e sai.

Selena ver tudo de longe e vai correndo contar para Roberta que Jerônimo estava conversando com Renata e ela vai atrás deles, porém, não os encontra porque eles já estão de volta à festa.

Juan Soler, galã de Quando Me Apaixono, está à procura de um novo amor e revela como seria a mulher ideal

Jessica Coch revela que perdeu o marido para melhor amiga por causa de Quando Me Apaixono

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *