O Que a Vida Me Roubou: Montserrat pensa que José Luis atirou nela

o que a vida me roubou

A trama O Que a Vida Me Roubou faz muito sucesso, não só por seus protagonistas, mas também por todo o elenco e as histórias. No capítulo da novela que irá ao ar no final de julho ou começo de agosto Maria tentará matar Montserrat, mas a mocinha vai pensar que foi José Luis.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat acha que José Luis tentou matá-la

Montserrat é baleada no peito por Maria enquanto discutia com sua mãe no jardim da sua casa. A mocinha vai para o hospital e quando está entre a vida e a morte reencontra o seu pai.

Montserrat acorda no hospital e no quarto estão sua mãe, seu irmão e sua tia. A esposa de Alessandro começa a lembrar de tudo que aconteceu e acaba se confundindo achando que o responsável pelo tiro foi José Luis. Porém, Demétrio diz que José não tem culpa e foi quem a levou para o hospital.

Montserrat confusa no hospital diz para sua família que o José Luis queria matá-la e ela repete isso algumas vezes. Demétrio diz para Montserrat que José Luis só queria protegê-la, mas chegou tarde demais. A família acaba convencendo Montserrat da inocência de José.

O Capitão Robledo encontrou José Luis no hospital e ficou surpreso, pois, era para estar na prisão. Entretanto, o Capitão o leva de volta, mas Renato já foi descoberto.

O Que a Vida Me Roubou é uma novela muito emocionante, mas ela é um pouco triste, pois, os personagens sofrem até o final para conseguir um pouco de felicidade. Para não perder o atentado de Maria contra a vida de Montserrat fique ligado de segunda a sexta-feira no SBT.

José Luis sairá da cadeia por um dia para salvar a vida de Montserrat, porque Maria vai visitá-lo e diz que Pedro Medina está oferecendo dinheiro para quem matar a mocinha. Entretanto, na verdade é Maria que vai atirar em Montserrat e quase tira a vida dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *