O Que a Vida Me Roubou: Montserrat reencontra seu pai

o que a vida me roubou

Quem assiste a novela O Que a Vida Me Roubou sabe que o pai de Montserrat e de Demétrio, o Almirante Mendonça morreu, porque Maria disse para ele que sua mulher Graziela tinha sido infiel e que Montserrat fez o mesmo com Alessandro.

O pai de Montserrat faz muita falta para ela, por isso, quando ela está entre a vida e a morte no hospital, em seus pensamentos ela volta a vê-lo e conversa com ele.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat conversa com seu pai

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar entre o final de julho e início de agosto, Maria vai atirar em Montserrat e ela vai quase morrer. Enquanto os médicos estão cuidando da mocinha para ela sobreviver, ela acaba se reencontrando com seu pai e pensa que morreu.

A moça e seu pai conversam e ele diz que ainda não é hora de ela morrer e depois de alguns minutos ela acorda. Na sala de espera do hospital estão os familiares de Montserrat e José Luis que a levou para lá.

Nas cenas de Montserrat com seu pai tudo é branco como se fosse realmente o céu. Em um momento a esposa de Alessandro fica embaçada em outro momento é o Almirante Mendonça. Porém, depois de tudo e muito emocionada Montserrat se recupera.

Ao acordar ela vai ter uma notícia triste sobre Alessandro, ela pensará que ele morreu, mas na verdade ele está vivo e voltará após sete anos.

Maria é a maior vilã feminina da novela, ela vai fazer de tudo para acabar com Montserrat. Entretanto, ela terá um final triste, pois, vai se envenenar e morrer.

Portanto, Montserrat ficará entre a vida e a morte no hospital, mas terá uma linda surpresa, pois, vai reencontrar seu pai que a faz tanta falta. Para não perder esse reencontro emocionante, assista todos os capítulos de O Que a Vida Me Roubou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *