Quando Me Apaixono: Renata afirma que se lembra do seu pai Roberto

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono Renata é a filha de Regina que Josefina sequestrou, por isso, ela recorda seu pai Roberto, pois, ele ficou ao seu lado durante seu primeiro ano de vida.

Renata está na fazenda com Antônio. Ela resolve contar para o seminarista que tem recordações do seu pai Roberto. Antônio fica surpreso com a revelação.

Em Quando Me Apaixono Renata conta para Antônio que tem recordações do seu pai Roberto

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Antônio está com Renata na fazenda “A Bonita”. O futuro padre fala que a fazenda lhe traz recordações da sua esposa e da sua filha que morreram em um acidente.

Após isso, Renata decide falar que se lembra do seu pai Roberto. A moça diz que tem acontecido com ela algo muito curioso, no outro dia Regina lhe mostrou uma foto do seu pai Roberto e ela teve algumas lembranças, mesmo tendo apenas um ano.

Antônio pergunta o que Renata recordou. Ela diz que com um ano é um pouco difícil de recordar, mas ela se lembra de cores, momentos, olhares e se sentiu querida. Antônio então recomenda para Renata um livro. A mulher fala que essas recordações lhe deram uma sensação especial.

Na realidade, a esposa de Jerônimo recorda seu pai, por que ela é a pequena Regina e viveu ao lado do seu pai verdadeiro e de Regina por um ano. Quando Gonçalo estava no hospital, Jerônimo perguntou se Roberta se lembrava do seu pai Roberto, ela respondeu que não.

Para quem não se lembra, no início da novela no primeiro ano de vida de Renata e Roberta, elas tiveram vidas diferentes. Renata ficou ao lado dos seus pais e Roberta ficou em outro país com Josefina.

Portanto, Renata vai conversar com Antônio e contar que recorda seu pai Roberto, mesmo ela sendo muito pequena. Isso fará com que Antônio tenha ainda mais certeza de que Renata é a filha verdadeira de Regina.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *