Belinda arrasa nos looks em reality show musical – Fotos

belinda

Belinda é uma atriz e cantora mexicana muito conhecida por nós brasileiros. A estrela iniciou nas novelas mexicanas ainda criança. Entre as novelas transmitidas pelo SBT que contaram com a sua presença estão: “Amigos Para Sempre”, “Cúmplices de Um Resgate” e “Camaleões”.

Belinda inova nos looks em reality show

Belinda é uma das juradas do  programa La Voz da TV Azteca no México. A cada programa a famosa surge com um novo look que impressiona. Os looks de Belinda trazem modelagens diferenciadas, brilhos, bordados, rendas, estampas e tudo mais.

No visual da estrela é possível encontrar calças jeans e compridas, moletons, vestidos, macacões, etc. As peças trazem decotes, transparências, vazados, pedrarias e tudo que há de mais moderno.

Além das roupas, Belinda também chama a atenção com a maquiagem iluminada e sombras coloridas e com o cabelo de diferentes comprimentos e texturas. A mexicana usa desde os fios curtos e bem lisos até os longos com tranças e também cabelos crespos ou cacheados.

Outros elementos do visual da artista no La Voz da TV Azteca 2020 são os acessórios usados nos cabelos. A maioria é grande e brilhante, ela chegou até a usar uma coroa com um look de rainha. Ela também usou pérolas, pedrarias, fivelas e muito mais.

Beli chama a atenção não só por sua juventude, beleza e talento, pois, ela também tem atitude, estilo e sabe o que combina com ela. Ela também está arrasando com suas dicas, escolhas de candidatos e parceria com os demais jurados.

Atualmente, Be está bem magrinha, por isso, tudo que ela usa fica bem. Sem falar que ela não abre mão de mostrar a boa forma, porque é fácil vê-la no programa e nas redes sociais mostrando o abdômen, as pernas e outras partes do corpo.

Para ficar por dentro do estilo de Belinda no La Voz 2020, aqui vão algumas fotos com seus looks que são de deixar qualquer um de boca aberta. Veja as fotos e se quiser se inspirar na artista fique a vontade.

belinda

belinda

belinda

belinda

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *