Betty, a Feia em Nova York: Daniel leva um tiro e Armando é preso

Betty, a Feia em Nova York: Daniel leva um tiro e Armando é preso

Betty, a Feia em Nova York promete capítulos de muitas emoções, já que, virá a tona que Daniel está por trás do roubo da coleção da empresa, por isso, Armando ficará furioso e vai tirar satisfação.

Daniel e Armando brigam feio na recepção da V&M e Armando acaba ameaçando Daniel de morte, não imaginando que o ex-cunhado vai sofrer um atentado e ele se tornará o principal suspeito.

Mata, que participou da Armação para destruir a V&M, ameaça contar tudo que sabe sobre Daniel caso o comparsa se recuse a ajudá-lo, porém, Daniel não liga para as ameaças o insulta e o humilha, mais tarde quando Mata chega em casa se dá conta que Daniel mandou roubar seu computador onde guardava todas as provas, logo em seguida Mata telefona para Daniel e o ameaça mais uma vez de desmascará-lo diante de todos, Daniel chega a caçoar dele.
Armando encontra Daniel na rua e propõe que lhe venda suas ações, mas Daniel se nega, logo em seguida Mata que observa a conversa de longe, dispara contra Daniel e ele cai inconsciente.

Armando leva Daniel para o hospital e se torna o principal suspeito, a polícia o interroga e pergunta como era a relação com Daniel, porém, as coisas se complicam quando Daniel resolve denunciar Armando por tê-lo ameaçado de morte um pouco antes do atentado e também porque Mata vai tentar incriminar Armando colocando a arma que atirou em Daniel no carro dele.

A policia encontra a arma no carro de Armando e ele é levado preso sob a acusação de tentativa de homicídio.

 Betty, a Feia em Nova York: Daniel bate em Nicolás

Elyfer Torres protagonista de Betty, a Feia em Nova York, fala de seu novo trabalho

Galã de Betty, a Feia em Nova York comemora aniversário ao lado das filhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *