Betty, a Feia em Nova York: Daniel bate em Nicolás

Betty, a Feia em Nova York: Daniel bate em Nicolás

As coisas vão esquentar ainda mais em Betty, a Feia em Nova York, pois, Armando vai descobrir que Daniel esta envolvido em várias tramoias para destruir a empresa.

Em Betty, a Feia em Nova York não é a primeira vez que Daniel e Armando brigam em público, porém, dessa vez eles vão extrapolar, pois, quando Armando descobre que Daniel é o dono da empresa que roubou a coleção da V&M para prejudicar ele não consegue ficar quieto e resolve tirar satisfação.

Daniel vai até a V&M e dar de cara com Armando furioso, eles brigam feio na recepção na frente de todos e Armando fala da coleção da empresa que Daniel roubou e também dos empregados que morreram em um incêndio da fábrica dele. Daniel também fica muito furioso com as acusações de Armando e tenta dar um soco nele só que acaba acertando Nicolás que cai no chão em seguida.

Após Daniel bater em Nicolás por engano, já que, queria acertar Armando Betty grita para eles pararem de gritar e vai acolher o amigo, mais tarde Patrícia cuida do machucado de Nicolás.

A novela Betty, a Feia em Nova York está em uma fase decisiva, pois, a trama protagonizada por Elyfer Torres que agora está na série “Enemigo Intimo 2” e Erick Elias está na reta final, porém, como está dando audiência o SBT resolveu alongar a novela exibindo bem menos de que um capítulo por dia, ou seja, a novela que na versão original teve 123 capítulos no SBT deve ultrapassar os 140 capítulos.

Betty, a Feia em NY: Betty recebe uma proposta irrecusável e Armando fica com ciúmes

Elyfer Torres fala de seu novo trabalho

 Galã de Betty, a Feia em Nova York comemora aniversário ao lado das filhas

Betty, a Feia em Nova York: Daniel bate em Nicolás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *