Em meio à pandemia, Jacqueline Bracamontes volta ao trabalho

Em meio à pandemia, Jacqueline Bracamontes volta ao trabalho

Mesmo com a pandemia muitas pessoas anônimas e famosas estão voltando ao trabalho e Jacqueline Bracamontes é uma delas, a estrela, que tem 5 filhas pequenas para cuidar, anunciou pelas redes sociais que saiu da quarentena.

Por conta da pandemia muitos programas, novelas e realitys tiveram suas gravações interrompidas, e assim como no Brasil com o “The Voice Kids” no México o “La Voz US” comandado por Jacky também teve suas gravações paralisadas.

Jacky anunciou pelas redes sociais que mesmo em meio à pandemia está voltando com tudo ao trabalho agora que foram retomadas as gravações do “La Voz US” pela Telumundo.

Em uma de suas publicações a apresentadora aparece sentada na cadeira do reality musical usando máscara, em outras aparece deslumbrante usando um vestindo brilhoso para a reestreia, na legenda ela escreveu que está muito emocionada com sua volta a TV: “Esta é minha cara de emocionada de poder regressar ao La Voz US e a TV”.

Logo que começou a pandemia do novo Coronavírus, Jaqueline Bracamontes passou por um grande susto, pois, estava separada das 3 filhas maiores e do marido Martín Fuentes que tinham viajado para Miami para esquiar, na ocasião o piloto e Renata apresentaram alguns dos sintomas, mas fizeram os testes que deram negativos e a família pode se reunir mais uma vez.

Jacky, além do La Voz, deve começar a gravar uma participação na novela “La Suerte de Loli” onde vai atuar ao lado de Silvia Navarro e Mark Tacher, o Gael de Abismo de Paixão, que vão protagonizar a produção que contará a história de uma produtora de rádio que decidiu que nunca seria mãe por não encontrar um grande amor, mas acabou tendo que ficar com os filhos de sua melhor amiga que morre e deixa a guarda para ela.

Jacqueline Bracamontes vive drama longe das filhas e marido por causa do Coronavírus

Em meio à pandemia, Jacqueline Bracamontes volta ao trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *