Jacqueline Bracamontes vive drama longe das filhas e marido por causa do Coronavírus

Jacqueline Bracamontes vive drama longe das filhas e marido por causa do Coronavírus

Jacqueline Bracamontes vive um drama por causa do Coronavírus que já vitimou mais de 15 mil pessoas mundo à fora, o vírus obrigou a apresentadora a ficar longe das filhas e do marido que fizeram o teste para saber se estão com Covid-19.

Tudo aconteceu porque antes de toda essa onda do Coronavírus Martín Fuentes, marido da Jacky, viajou para Miami com as três filhas mais velhas para esquiar e a apresentadora ficou em Cancún, no México, com as gêmeas para gravar um filme.

Nos últimos dias Renata, a filha mais nova do casal fora as gêmeas, apresentou alguns sintomas como tosse e febre, por conta disso, Martín decidiu ficar em Miami com as filhas para não colocar em risco Jacqueline Bracamontes e as gêmeas.

Martín Fuentes estava cuidando das filhas mais velhas, ele falou logo que viajou para Miami eles tiveram contato com pessoas que estão com Covid-19, por isso, fizeram exames e estão aguardando os resultados.

Martín Fuentes: “Renata, uma de minhas filhas teve febre alta com tosse e tomamos a decisão de não irmos para o México para não contagiar minhas filhas Paula e Emília e também a Jacky. Minha esposa estava em Cancún gravando seu filme e por isso disse ‘O melhor seria que não fossemos para o México e ficar aqui em Miami para saber se algum de nós está com o vírus’”.

O piloto explicou porque decidiu que ele e as filhas fizessem o teste: “As pessoas me perguntam porque fiz o teste de Coronavírus, é muito simples, estávamos em Miami minhas três filhas maiores, eu e um amigo da família. E nisso os problemas com o Coronavírus começou a aumentar, várias pessoas com quem interagimos, que cumprimentamos e convivemos deram positivas para o vírus, então comecei a ficar alarmado”.

Jacqueline Bracamontes falou da situação pelas redes sociais, ela bem abalada, disse que está em sua casa no México com suas gêmeas e seus pais e que sente muito por está separada do marido e das filhas, por outro lado Martín mostrou que está lidando bem com a situação e se divertindo com as filhas, brincando de maquiagem, fazendo desfiles de moda, entre outras coisas naturais para quem é pai de menina.

Televisa confirma 2 casos de Coronavírus, mas Angelique Boyer continua trabalhando

Atriz de ‘Café com Aroma de Mulher’ está com Covid-19 e foi hospitalizada às pressas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *