Televisa confirma 2 casos de Coronavírus, mas Angelique Boyer continua trabalhando

Angelique Boyer continua trabalhando

Grande parte da população mundial se encontra em quarentena por causa do Coronavírus que já vitimou mais de 10 mil pessoas mundo a fora, porém, têm aqueles que insistem em manter sua rotina habitual como é o caso da Televisa que não liberou Angelique Boyer.

A Televisa confirmou por meio de um comunicado que 2 de seus funcionários da sede da San Ángel estão com Covid-19 e que já se encontram em quarentena, porém, isso não foi o suficiente para a emissora mexicana suspender seus trabalhos.

Mesmo com o risco do Coronavírus, Angelique Boyer continua gravando sua nova novela Império de Mentiras, a estrela inclusive na sexta-feira, 20, compartilhou momentos das gravações onde até se nota que foram feitas cenas externas, o que é ainda mais perigoso.

No comunicado da Televisa a emissora avisa que está monitorando seus colaboradores, que eles têm acompanhamento médico e já avisou que vem tomando cuidados como o uso de máscaras e produtos de higienização.

Por precaução a Televisa cancelou a apresentação de sua nova novela “Te doy la vida” que aconteceria na sede da San Ángel e foi cancelada por medida preventiva para impedir a propagação da Covid-19, a produção é protagonizada por José Ron, Eva Cedeño e Jorge Salinas e vai estrear na segunda-feira, 23 de março, no canal Las Estrellas sem festa de lançamento.

Contudo na quinta-feira, 19, a Televisa fez uma apresentação para a imprensa da nova novela da Rosy Ocampo “Vencer el desamor” estrelada por Claudia Álvarez e David Zepeda, que traz no elenco também Daniela Romo e Altair Jarabo e começará a ser gravada nos próximos dias, os atores posaram bem juntos apesar da recomendação para não ter contado físico.

O México já tem 118 casos confirmados e a primeira morte por Covid-19 aconteceu na quanta-feira, 18.

Televisa não interrompe gravações da novela da Angelique Boyer mesmo com Coronavírus

Ator de Teresa está com Covid-19 e precisa ficar afastado da família

Angelique Boyer continua trabalhando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *