Meu Coração é Teu: Fernando expulsa Ana da mansão

meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu está chegando à reta final e todos os secretos dos personagens estão vindo à tona como o de Ana. Isabela armou para que Fernando descobrisse que Ana trabalha na boate Chicago com pole dance e agora o empresário quer que a ex babá dos seus filhos e sua noiva saia da mansão.

Fernando se decepciona por descobrir o outro trabalho de Ana e pede que ela vá embora da mansão, porque não quer mais vê-la.

Em Meu Coração é Teu Fernando expulsa Ana de casa

No capítulo 153 da novela Meu Coração é Teu o sofrimento de Ana e de Fernando continua. Após ser pega dançando na boate, Ana sai correndo. Fernando chega à mansão e pergunta aos empregados se eles já sabiam que Ana dançava pole dance. Ana pega rapidamente um táxi para voltar para a mansão. Soledade liga para Ana e diz que Fernando estava na boate porque Isabela o avisou.

Leia Também:

Isidora Vives a Alicia de Meu Coração é Teu responde perguntas nas redes sociais

Fernando, Bruno e Manuela estão na biblioteca quando Ana entra para falar com seu noivo. Fernando olha para ela com ódio e Bruno e Manuela percebem que devem deixar os dois sozinhos.

Ana pede para Fernando deixá-la explicar, mas ele diz que não interessa. Fernando diz que tem pensado em todas as ocasiões em que ela mentiu para ele. Fernando fala que se ela houvesse dito a verdade ele não teria se escandalizado, porém o que ele não pode perdoar é a mentira.

Fernando ainda diz para Ana que acreditava que ela era uma mulher de princípios, mas ao mentir ele viu que não. Fernando fala para Ana que seus filhos não são filhos dela e que ela não os merece. O empresário ainda diz que eles não vão mais casar e Soledade escuta tudo atrás da porta. Ana vai tirar o anel do dedo, porém, o anel não sai.

O dono da mansão diz que não lhe interessa o anel e que não vai deixá-la explicar porque não quer voltar a vê-la nunca mais. Fernando diz que pela manhã ela se despede das crianças. Ana e Soledade vão embora da mansão e Ana está muito triste.

Portanto, Fernando vai descobrir toda a verdade sobre Ana e vai mandá-la  embora da mansão, obviamente, isso não vai durar muito tempo, pois, eles vão se casar no final de Meu Coração é Teu. Para não perder todos os acontecimentos dessa trama assista nas tardes do SBT de segunda a sexta.

Entrevista exclusiva com Isidora Vives, a Alicia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *