Angelique Boyer e Sebasntián Rulli se unem em campanha contra o Coronavírus

Angelique Boyer e Sebasntián Rulli se unem em campanha contra o Coronavírus

O casal Angelique Boyer e Sebastián Rulli, um dos mais estáveis do meio artístico, se uniu contra o novo Coronavírus que já tirou a vida de mais de 15 mil pessoas em todo o mundo e vem obrigando todos a pararem suas vidas e ficarem em casa para se proteger.

Os protagonistas da novela O Que a Vida Me Roubou, que será reprisada no SBT substituindo Meu Coração é Teu, foram os escolhidos da Televisa para a campanha contra a disseminação do Coronavírus, a campanha recebeu o nome de “Muita atenção com o Coronavírus”.

No vídeo que foi divulgado pela Televisa e nas redes sociais, Angelique Boyer e o namorado aparecem em clima descontraído explicando que neste momento não é indicado abraços e beijos para evitar o contágio.

O casal aparece se cumprimentando com os pés e cotovelos, eles dizem que mesmo gostando de demonstrar o quanto se gostam esse é um o momento de manter uma distância e evitar beijos e abraços na hora de cumprimentar ou se despedir de alguém, pois, o recomendado é usar os pés e os cotovelos.

Angelique Boyer continua trabalhando

A rainha das novelas mexicanas vem recebendo algumas críticas por continuar trabalhando mesmo quando a recomendação é ficar em casa para se proteger do Coronavírus e também proteger os demais, porém, a Televisa resolveu manter as gravações de algumas novelas incluindo “Império de Mentiras” não dispensando Angelique Boyer que mostrou em seus stories que continua em sua rotina normal de trabalho, mas que está tomando todos os cuidados, já que, boa parte da equipe usa máscara e sempre higieniza as mãos.

Televisa confirma 2 casos de Coronavírus, mas Angelique Boyer continua trabalhando

Jacqueline Bracamontes vive drama longe das filhas e marido por causa do Coronavírus

https://www.instagram.com/p/B-FsT5TgBdm/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *