InícioBárbara MoriBárbara Mori agradece por ter sido escolhida para interpretar Rubi

Bárbara Mori agradece por ter sido escolhida para interpretar Rubi

bárbara mori

Bárbara Mori é muito agradecida por ter sido a escolhida para interpretar Rubi na novela de mesmo nome. A estrela disse que a novela “Rubi” foi um divisor de águas na sua carreira e em sua vida. A trama que foi produzida em 2004 foi a responsável por destacar muitos nomes, além de Bárbara Mori, como Sebastián Rulli, Jacqueline Bracamontes e Eduardo Santamarina.

Bárbara Mori reconhece a importância da novela Rubi na sua vida

Bárbara disse que desde o início se sentiu atraída pela personagem porque saia do comum, que deixava de lado a clássica protagonista, além disso, a estrela afirmou que foi uma das produções que ela mais desfrutou e falou somente coisas boas dos seus companheiros.

Mori: “Na verdade é a novela que eu mais desfrutei, onde mais me diverti e na realidade nesta novela com todos meus companheiros atores eu sentia uma boa energia nos estúdios”.

Bárbara é muito agradecida por ter sido a escolhida para interpretar a Rubi, pois, seu nome cruzou fronteiras chegando à Espanha, Brasil e diversos outros países.

Recentemente foi transmitido no México o remake de Rubi e Mori revelou que conversou com Camila Sodi, a protagonista da produção: “Falei com Camila Sodi, eu dei minha pitada do êxito porque realmente é uma personagem maravilhosa que foi um divisor de águas em minha carreira muito importante e acredito que qualquer atriz que tenha a oportunidade de interpretar “Rubi” vai acontecer o mesmo”.

Bárbara Mori disse também que o que ela se parece muito com Rubi é que é uma mulher que luta muito pelo que quer, a diferença é que Rubi não tem limites e a atriz acredita que há limites na vida. “Eu luto muito pelo que quero não me dou por vencida e vou buscando meu caminho até conseguir o que eu quero”.

Portanto, Bárbara é muito agradecida por estrelar Rubi, porque depois deste trabalho ela ficou conhecida em diversos países e melhorou de vida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *