Nova fase de O Que a Vida Me Roubou: Montserrat dá adeus a Alessandro

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou está bem perto de começar. Após Alessandro, Nádia e Vitor caírem com o avião no mar todos acharão que eles morreram. Na nova fase da novela se passarão 7 anos, Montserrat, então decidirá dar uma nova chance para José Luis e se despedirá de Alessandro.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Montserrat se despede de Alessandro

Montserrat aceitará se casar com José Luis, com isso, ela terá que deixar para trás Alessandro, o amor da sua vida. Montserrat dá adeus a Alessandro. A mocinha vai à praia à noite e põe dentro de uma garrafa seus anéis de compromisso que ganhou do seu marido. Em seguida, ela joga a garrafa no mar, pois, para ela é no mar que está mais próxima dele.

Depois de jogar a garrafa no mar Montserrat chora muito, porque ela não quer ficar com José Luis e sim com Alessandro. Enquanto ela se despede de Alessandro, ele está melhorando no hospital da Argentina. Inclusive, o médico até tira os aparelhos que estavam ligados nele. Entretanto, Alessandro vai chegar tarde, pois, ele chega a Água Azul no dia do casamento de sua esposa.

O bom é que o casamento de Montserrat e José Luis não vai valer, porque ao voltar e todos descobrirem que ele está vivo, Alessandro irá recuperar seu sobrenome e fortuna.

Montserrat vai se livrar dos anéis que Alessandro deu a ela com o objetivo de esquecê-lo para se dedicar a José Luis. Porém, não vai dar certo, porque Montserrat não vai esquecer jamais o seu marido e pai do seu filho.

Portanto, Montserrat na nova fase de O Que a Vida Me Roubou vai se despedir de Alessandro. Entretanto, a esperança que ela tem de dar certo com José vai por água abaixo, pois, seu marido está vivo e voltará para recuperar seu casamento e seu filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *