Nova fase de O Que a Vida Me Roubou: Mônica despreza Demétrio

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou gira em torno dos protagonistas. Entretanto, alguns personagens também chamam a atenção e se destacam na história, como Demétrio, irmão de Montserrat, e Mônica.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Mônica despreza Demétrio

Mônica confessou para Renato que está apaixonada por Demétrio. A capitã da Marinha tomou coragem e chamou o Tenente Mendonça, ou seja, o Demétrio para ir ao teatro. O jovem deixou a capitã esperando, mas quando chegou ao apartamento dela disse que ela estava muito linda, então eles saíram para jantar.

A noite foi muito agradável para os dois, mas no dia seguinte, Demétrio foi embora sem se despedir e também não atende as ligações de Mônica. Quando ele está cuidando de Laurinho, o garoto pega o telefone e mente para a marinheira dizendo que é filho de Demétrio.

Na base da Marinha, Mônica vai à sala do Tenente Mendonça devolver as chaves do carro dele que ficou com ela. Demétrio tentou se explicar dizendo que Laurinho é o seu sobrinho e que ele não tem filho e Mônica diz que entende. Para não ficar por baixo, a capitã despreza o irmão de Montserrat.

Mônica diz para Demétrio que só foi devolver as chaves do carro dele. Ela ainda diz que o encontro deles chegou aonde ela permitiu e que para ela não foi importante, somente uma coisa de momento. A única coisa que ela pede para Demétrio é que ele não espalhe para os outros oficiais, o que aconteceu entre eles, porque ela ficaria mal falada.

Demétrio faz uma cara de que não se importa muito com o desprezo de Mônica, mas ele fica muito chateado. Mônica sai da sala do Tenente Mendonça e chora, mas logo depois ela se recompõe e volta ao seu trabalho.

Portanto, na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Mônica fará com que Demétrio acredite que ele não é importante para ela, mas na verdade, a capitã está apaixonada por ele e gostaria de iniciar uma relação e é o que vai acontecer em breve.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *