Thalia mostra em suas redes sociais que adora andar de bicicleta

thalia

Thalia é até hoje a atriz mais querida das novelas mexicanas e ela está sempre ativa nas redes sociais. A artista ficou famosa mundialmente protagonizando a trilogia das Marias composta pelas novelas: “Maria Mercedes”, “Marimar” e “Maria do Bairro”.

Thalia mostra que adora andar de bicicleta

Recentemente Thalia publicou algumas fotos andando de bicicleta. A famosa parece estar no jardim da sua casa. Nas imagens a estrela passa por flores roxas e azuis e está usando um conjunto amarelo, chapéu de palha e óculos escuros.

Na legenda das fotos a inesquecível Maria do Bairro escreveu: “Hora da bicicleta”. Todo mundo sabe que Thalia tem muito boa forma e isso é desde que ela era muito jovem. Entretanto, os exercícios físicos deixaram de ser um lazer para se transformar em uma obrigação diária.

A famosa que além de atriz também é cantora, revelou recentemente que por causa da doença que ela teve que se chama lyme, causada por um carrapato, seu corpo não é mais o mesmo. De acordo com as próprias palavras da estrela todos os dias ao acordar seu corpo parece um bloco de concreto, pois, ela quase não consegue se mexer. Inclusive, ela falou que conta com a ajuda da sua família, principalmente do seu marido Tommy Mottola.

Para evitar que seu corpo fique totalmente paralisado, a mexicana segue um rigoroso programa de exercícios físicos que devem ser feitos todos os dias, ela também precisa ter uma alimentação especial para que tudo corra bem.

No momento Thalia está se dedicando a sua carreira de cantora e também de empresária, pois, há pouco tempo ela gravou um novo CD e clipes e lançou uma nova linha de maquiagem, não esquecendo que ela possui nos Estados Unidos uma loja com roupas que levam o seu nome.

Portanto, Thalia mostrou mais uma vez nas redes sociais que é muito importante fazer exercícios, não só por lazer, mas por saúde e bem estar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *