Angelique Boyer fala sobre nova série de Maite Perroni

Angelique Boyer fala sobre nova série de Maite Perroni

A novela Rebelde, além de marcar uma geração e ser lembrada até hoje, também deixou muitas amizades como da Angelique Boyer e Maite Perroni, as atrizes que contracenaram juntas por 3 anos continuam amigas e acompanhando uma a carreira da outra.

Angelique Boyer falou em seus stories sobre a nova série da Maite Perroni, a rainha das novelas mexicanas disse que está acompanhando “Oscuro Deseo” e foi só elogios com a ex-companheira de trabalho.

A protagonista de O Que a Vida Me Roubou revelou que enquanto está na maquiagem se preparando para gravar “Império de Mentiras” aproveita para acompanhar a série de Maite Perroni e que ficou impressionada com as cenas da ex-Rebelde com Alex Speitzer.

Angelique Boyer elogiou a atuação da amiga, disse que ela está muito linda na nova série e revelou que chegou a gritar e rir ao ver as cenas mais fortes da “Oscuro Deseo”.

A nova série da Maite Perroni estreou dia 15 de julho na Netflix e vem dando o que falar, na produção feita para maiores de idade, Maite é Alma uma mulher que ensina direito e é casada com Leonardo interpretado por Jorge Poza, um juiz, tem uma enteada adolescente, mas acaba tendo um caso com um de seus alunos.

“Oscuro Deseo” foi gravada no ano passado e conta a história de 5 personagens que são: Alma (Maite Perroni), Leonardo (Jorge Poza), Zoe (Regina Pavón), Darío (Alejandro Speitzer) e Esteban (Erik Hayser), a série traz uma mistura de suspense, traição, crime, investigação, mortes e intrigas.

Maite Perroni repete parceria com ator da novela A Gata em nova série

Ana Brenda Contreras se declara para ex-namorado de Angelique Boyer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *