O Que a Vida Me Roubou: Montserrat muda visual em nova fase

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está reprisando na tela do SBT e está fazendo um grande sucesso. A trama estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli mudará de fase, pois, passarão 7 anos na história.

Com o passar do tempo Montserrat mudará de visual para parecer mais velha, afinal terão passado 7 anos.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat muda de visual

No capítulo que irá ao ar no final de julho, a novela mudará de fase. Alessandro continuará em coma, José Luis estará quase saindo da prisão e Montserrat estará batalhando para criar seu filho Laurinho.

A mocinha de O Que a Vida Me Roubou mudará o visual, ela começará a usar roupas mais coloridas e cabelos ondulados. Na fase que ainda está sendo transmitida pela emissora de Silvio Santos ela está com o cabelo bem liso, algumas vezes com franja e outras não.

Seus looks trarão mais cores, estampas e saias longas com volume que deixarão a personagem com um ar de mulher mais velha. Já o cabelo estará sempre ondulado solto, semi preso ou com um coque.

Na segunda fase de O Que a Vida Me Roubou, Montserrat ainda sofrerá muito e pode até ser que no final ela não fique com Alessandro. Para quem não sabe, a trama tem dois finais. No que passou no SBT em 2017, somente José Luis morre e Montserrat fica com Alessandro, mas no segundo final, tanto José Luis quanto Alessandro morrem.

Para os fãs da novela que ficam atentos ao visual da protagonista, na mesma hora eles perceberão a diferença quando a novela mudar de fase. A trama foi muito bem produzida e com riqueza de detalhes que faz com que essa novela seja uma das mais lindas do México.

Portanto, Montserrat vai mudar de visual para envelhecer 7 anos na trama, mas a sua beleza continuará evidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *