Bárbara Mori revela o motivo que a fez se afastar das novelas mexicanas

bárbara mori

Bárbara Mori se tornou conhecida no Brasil e no mundo interpretando Rubi, na novela de mesmo nome. Por causa do seu talento e beleza, Bárbara se tornou uma das atrizes mais requisitadas do México. Porém, chegou uma hora em que ela se afastou das novelas que a levou ao auge na carreira.

Todo mundo pensa que Bárbara Mori deixou as novelas mexicanas pelo mesmo motivo de William Levy que afirmou que deixou as tramas para dedicar mais tempo aos seus filhos, já que a estrela tem um filho, José Mayer Mori, mas essa não foi a principal causa.

Recentemente a atriz revelou em uma entrevista o real motivo por ter deixado as novelas mexicanas.

Bárbara Mori revela o motivo por ter deixado às novelas mexicanas

Nesta semana Bárbara Mori teve uma conversa online com a atriz Marimar Vega, irmã de Zuria Vega e falou sobre muitas coisas, entre as quais o motivo que a levou desistir das novelas.

Bárbara contou para sua colega de profissão que iniciou a carreira de atriz aos 17 anos e adorou fazer todas as novelas. Entretanto, ela percebeu que a convidavam para fazer sempre as mesmas personagens, não tinha desafios, por isso, ela decidiu trocar as novelas pelo cinema.

Já quando ela começou a fazer cinema, teve uma fase em que ela não gostava de nenhum roteiro, por isso, ela aprendeu e resolveu se tornar produtora. A famosa atualmente mora no México, mas não pensa em voltar às novelas.

Recentemente Mori surpreendeu a todos dizendo que era uma alcoólatra, mas que decidiu deixar o álcool e conseguiu. A intérprete de Rubi, falou que é preciso ter amor próprio para conseguir as coisas e deixar de lado o egoísmo.

Portanto, Bárbara Mori revelou que deixou as novelas pelo fato de darem a ela sempre as mesmas personagens. Porém, agora ela poderia fazer uma trama mexicana, pois, as histórias estão diferentes e ela poderia gostar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *