Maite Perroni repete parceria com ator da novela A Gata em nova série

Maite Perroni repete parceria com ator da novela A Gata

A novela A Gata exibida no SBT em 2014 fez muito sucesso não apenas por conta de seus protagonistas, Maite Perroni e Daniel Arenas que são muito queridos pelo público brasileiro, mas também por conta da história.

Maite Perroni repete parceria com ator de A Gata em nova série, a ex-RBD foi escolhida para protagonizar a primeira temporada da série Todo por Ti da Netflix, após a recusa de Silvia Navarro, com isso pode trabalhar mais uma vez com um colega de longa data.

Maite Perroni substitui Silvia Navarro, de Meu Coração é Teu, em nova série

Na nova série Maite é Alma uma mulher que ensina direito e é casada com Leonardo interpretado por Jorge Poza, um juiz que guarda muitos secretos, para quem não se lembra Jorge Poza interpretou o Mariano na novela A Gata, ele era o irmão de Paulo, personagem do Daniel Arenas, que também se interessava por Esmeralda e fazia de tudo para atrapalhar o relacionamento do irmão.

Maite Perroni e Jorge Poza trabalharam juntos pela terceira vez porque, além de A Gata e Todo por Ti, eles atuaram juntos em Cachito de Cielo gravada em 2012.

Todo por Ti foi gravada ano passado, a produção será exibida em mais de 100 países e traz uma mistura de suspense, traição, crime, sexo, investigação, mortes e intrigas, a série narra a história chocante de 5 personagens que são: Alma (Maite Perroni), Leonardo (Jorge Poza), Zoe (Regina Pavón), Darío (Alejandro Speitzer) e Esteban (Erik Hayser).

Todo por Ti foi produzida pela Netflix em parceria com a mexicana Argos Comunicación e tem previsão de entrar no catálogo do serviço de streaming ainda esse ano, porém, com a crise mundial do novo Coronavírus ainda não foi definida uma data certa.

Maite Perroni elenco de nova série
Maite Perroni elenco de nova série Todo por Ti
Maite Perroni repete parceria com ator da novela A Gata
Novela A Gata

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *