Ana Brenda Contreras se declara para ex-namorado de Angelique Boyer

ana brenda contreras

Ana Brenda Contreras é uma atriz muito querida pelos brasileiros. Na tela do SBT ela já foi vista protagonizando as novelas “Coração Indomável” e “A Que Não Podia Amar”, ela também foi vista em “Teresa” e foi nessa novela que ela trabalhou ao lado de Angelique Boyer.

Na época de Teresa, Angelique Boyer namorava com o produtor da trama José Alberto Castro e recentemente Ana Brenda enviou uma mensagem para ele.

Ana Brenda Contreras envia mensagem para ex de Angelique Boyer

Ana Brenda Contreras enviou uma mensagem muito carinhosa para o produtor de novelas José Alberto Castro que foi namorado de Angelique. Ele também foi o produtor da novela “Teresa” que contou com a participação das duas atrizes.

O produtor foi entrevistado e falou o seguinte sobre Ana Brenda: “É a mais divertida de todas, boa amiga, a adoro muito”. A estrela não deixou os elogios passarem batidos e respondeu: Te adoro meu José Alberto Castro, o melhor chefe”.

A declaração feita pela protagonista de “Coração Indomável” não foi amorosa e sim profissional, pois, Ana adorou trabalhar com o produtor e ele gostou muito de trabalhar com ela.

O produtor e Brenda se deram tão bem que menos de um ano depois que se encerrou “Teresa”, ele chamou a atriz para estrelar a novela “A Que Não Podia Amar”. Alberto e Ana também trabalharam juntos em “Por amar sin ley”, a última novela estrelada por Contreras até o momento.

Brenda parece ser uma pessoa muito boa para conviver. Já José Alberto Castro e Angelique Boyer terminaram o namoro e logo ela começou a namorar Sebastián Rulli, por isso, eles não são amigos.

Atualmente, Ana Brenda Contreras está se dedicando ao seu canal do YouTube e dando um tempo na carreira, mas com certeza em breve ela voltará a protagonizar outra novela. Enquanto isso, a atriz pode ser vista no seu canal e em vídeos de novelas passadas no SBT e também vídeos das que ainda não foram transmitidas. Já Angelique pode ser vista no SBT protagonizando O Que a Vida Me Roubou.

 

1 comentário em “Ana Brenda Contreras se declara para ex-namorado de Angelique Boyer”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *