O Que a Vida Me Roubou: Fabíola expulsa Montserrat de casa

o que a vida me roubou

Após Alessandro ser dado como morto em O Que a Vida Me Roubou, Montserrat vai passar por muitas coisas ruins. Logo que tomar posse da herança de Benjamin Almonte, Fabíola vai expulsar Montserrat de casa.

Em O Que a Vida Me Roubou Fabíola expulsa Montserrat

A cena em que Fabíola manda Montserrat embora da casa só vai ao ar quando o tempo passar na novela, pois, será um pensamento de Demétrio.

Na novela O Que a Vida Me Roubou Demétrio, Renato e outros amigos de José Luis farão uma festa de boas vindas, porque ele vai sair da cadeia. Fabíola chega no local e Demétrio a manda embora. Ela se pergunta por que ele não quer que ela fique na festa e então o irmão de Montserrat pensa em tudo que aconteceu.

Fabíola chega à casa de Montserrat com uma ordem de despejo e alguns homens que começam a tirar as coisas da casa. Montserrat se desespera porque não tem para onde ir com seu filho, com Rosário e os empregados de Alessandro.

Fabíola não se comove com o sofrimento da mocinha da trama e a expulsa com muita raiva. Montserrat sai levando algumas roupas e Demétrio a acompanha. Já Laurinho está nos braços de Rosário que também é expulsa.

Após mandar todos embora Fabíola se acomoda no sofá da sala e se alegra, pois, conseguiu se vingar de Montserrat. Para quem vai acompanhar a novela, antes do acidente de Alessandro ele vai chamar Fabíola em seu escritório e mandá-la embora. Depois ela vai enfrentar Montserrat que pergunta a ela o que está esperando para sair de sua casa.

Após a conversa tida com Alessandro e Montserrat, Fabíola promete que voltará aquela casa como única dona e é o que ela vai fazer.

Portanto, Fabíola expulsará Montserrat e todos que estiverem morando na casa de Alessandro e o pior é que ela os manda saírem na hora não dá nem tempo de eles se vestirem e arrumarem as coisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *