Paulina Goto anuncia shows com venda de ingressos

Paulina Goto anuncia shows com venda de ingressos

Paulina Goto, vista recentemente na pele da Fanny de Meu Coração é Teu que mais uma vez foi um sucesso, além de ser uma ótima atriz, também é uma grande cantora, a estrela mexicana, que deu um pausa nas novelas, agora vai se dedicar a sua carreira musical.

Por conta da Pandemia Paulina Goto fará shows online, mas com venda de ingressos, a mexicana anunciou nas redes sociais e falou que a primeira apresentação será em comemoração ao seu aniversário.

Paulina Goto: “Em 29 de julho celebraremos meu aniversário e nosso primeiro show online juntos! Estou morrendo de emoção para este primeiro show e espero que possa se juntar a mim e continuar fazendo parte desse sonho que estamos construindo juntos. Eu tenho muitas surpresas, músicas antigas para lembrar a estrada que percorremos, estreias, convidados, histórias e tenho certeza que vamos nos divertir! Espero que vocês possam ficar na festa depois de apagar as velas do bolo e continuar comemorando”.

Os shows da Paulina Goto serão online, porém, não serão abertos para o público como as famosas lives de outros cantores, pois, só serão exibidos em certos lugares como: Los Angeles, Cancún, Bogotá e México e poderão assistir apenas por quem comprar o ingresso que dará acesso a transmissão pela internet pelo dispositivo preferido do pagante.

Até o momento são 2 shows confirmados, os ingressos custam $ 111,00 um valor alto para uma apresentação online, sendo que, além de ser online só estará disponível em poucos países e o Brasil não está entre eles.

Paulina Goto lançou no começo do ano sua nova novela “Vencer el miedo” na trama ela vive Marcela uma jovem de 16 anos, sendo que, na vida real ela vai completar 29 anos em 29 de julho, dia marcado para o seu primeiro show online.

Paulina Goto de Meu Coração é Teu comemora data especial nas redes sociais

Paulina Goto anuncia shows com venda de ingressos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *