O Que a Vida Me Roubou: Montserrat e Fabíola se enfrentam

o que a vida me roubou

O Que a Vida Me Roubou é uma novela mexicana muito forte, pois, têm acontecimentos impressionantes. Após Fabíola se juntar com Pedro Medina para tirar tudo de Alessandro, Montserrat não deixa barato.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat e Fabíola discutem

No capítulo da novela O Que a Vida Me Roubou que vai ao ar por volta do dia 23 de julho, Alessandro chama Fabíola em seu escritório para dizer que ela não vai conseguir nada e mandá-la embora da sua casa.

Quando Fabíola sai do escritório de Alessandro se encontra com Montserrat e as duas discutem. Fabíola pergunta o que Montserrat vai fazer quando Alessandro ficar na miséria, se ela vai deixá-lo e correr para os braços de José Luis Álvarez. Já que Angélica deixou muito dinheiro para ele. Fabíola chama Montserrat de aproveitadora e a mocinha responde que nunca se importou com dinheiro.

Fabíola continua provocando e diz que não acredita no que Montserrat diz, porque conhece muito bem mulheres do seu tipo. Montserrat dá uma tapa na cara de Fabíola que retribui jogando vinho na roupa de Montserrat.

Fabíola que na verdade é irmã de Montserrat e Alessandro, diz que a mocinha só está com seu “primo” por causa de dinheiro. Ela ainda diz que José Luis vai ser dela e pergunta se Montserrat está com ciúmes, a loira diz que não tem ciúmes de José Luis e que ele está preso.

Montserrat pergunta para Fabíola o que ela está esperando para ir embora da sua casa. Fabíola segura a esposa de Alessandro pelo braço e diz que não vai demorar para que ela volte como a única dona da casa.

Montserrat olha para Fabíola com cara de medo e vai embora. Fabíola que está sempre com o copo na mão está com raiva de seus dois irmãos e indignada pela prisão de José Luis.

Portanto, não percam em O Que a Vida Me Roubou a discussão de Montserrat e Fabíola com direito à tapa e bebida derramada no vestido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *