O Que a Vida Me Roubou: Avião com Alessandro, Nádia e Victor cai no mar

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está quase mudando de fase, pois, quem assistiu a novela sabe que terá um salto de 7 anos. Antes de passar esse tempo Alessandro e Montserrat ainda vão sofrer muito.

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Alessandro, Nádia e Victor vão cair no mar. Após Fabíola se unir a Pedro para tomar a herança de Alessandro, o prefeito falsificar o exame de DNA e ainda acusar Alessandro de ter envenenado Benjamin Almonte, a única saída é fugir.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro, Victor e Nádia caem no mar

Nádia conseguiu fugir do seu marido Pedro e agora vai fugir com Victor, pai da sua filha. Porém, com tudo que está acontecendo, Alessandro pede para ir junto e levar sua mãe Rosário, Montserrat e seu filho. Entretanto, Maria vai atirar em Montserrat e Alessandro terá que ir embora com Nádia e Victor.

Quando eles estão fugindo, Ezequiel atira no avião e os três caem no mar. A Marinha começa as buscas, mas o Capitão Robledo diz que poderão ficar meses procurando, então depois de alguns dias ele cancela as buscas.

A tristeza toma conta de O Que a Vida Me Roubou, pois, quase todos ficam tristes com as mortes. Até Fabíola fica triste com a morte de Alessandro. Já Pedro fica feliz por sua mulher ter morrido e Sandro diz para Fabíola que agora o seu caminho está livre para ela ficar com toda a herança dos Almonte.

Montserrat e Rosário ficarão mais tristes do que os outros, porque elas pensam que Alessandro morreu. Além disso, Montserrat é a melhor amiga de Nádia e também se dava bem com Victor.

Portanto, no capítulo da novela que irá ao ar no SBT por volta do dia 27 de julho, Alessandro tentará fugir, mas o avião será derrubado e ele, seu melhor amigo e Nádia cairão no mar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *