Angelique Boyer fala como está sendo gravar novela em meio a pandemia

Angelique Boyer fala como está sendo gravar novela em meio a pandemia

As gravações da nova novela da Angelique Boyer “Império de Mentiras” estavam a todo vapor quando começou a pandemia do novo Coronavírus, porém, mesmo tardiamente as gravações foram suspensas, mas retomadas no mês passado.

Em meio a pandemia, Angelique Boyer sempre aparecia nas gravações de sua nova novela sem usar máscara, porém, a estrela já tomou consciência da importância de se proteger e foi vista nos corredores da Televisa de máscara.

Angelique Boyer falou como está sendo gravar sua nova novela em meio a pandemia, a estrela deu uma entrevista para o programa Hoy afirmando que não está sendo fácil, mas que toda a equipe está se protegendo e que são guerreiros: “Estão sendo tomadas todas as medidas de proteção necessárias, meu respeito e meu agradecimento para toda a equipe de produção que está usando máscara o dia todo e estão como guerreiros cumprindo com tudo”.

Na entrevista Angelique também falou que vai continuar compartilhando vídeos do Tik Tok porque é uma maneira de divertir seus fãs e seguidores nesse momento complicado: “É um aplicativo de entretenimento e muito saudável para esse momento, pois, ajuda a provocar risadas e incentiva as pessoas a se mexerem”.

A rainha das novelas mexicanas foi notícia recentemente por conta de uma declaração dada por seu namorado, Sebastián Rulli que revelou que Angelique Boyer fuma muito: “Angie fuma, porém, em nenhum momento a proíbo de fazer, se ela necessita, se quer fazer, se é viciada nisso ou não quer deixar por nada, não é porque me incomoda o fumo, pois, sim me incomoda, mas, não é por mim e sim porque quero que seja uma pessoa saudável que nada lhe afete, quero que esteja bem”.

Sebastián Rulli revela defeito de Angelique Boyer nunca dito antes

O ator também disse que não pretende ter mais filhos, porém, pode mudar de ideia para fazer a vontade da namorada: “Já sou pai então não tenho essa necessidade, sinceramente não me imagino com mais filhos, mas se Angie em algum momento sentir a necessidade não estou fechado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *