Angelique Boyer se sente sortuda por seu novo trabalho

angelique boyer

Angelique Boyer revelou que se sente com muita sorte por ter conseguido a protagonista da novela “Império de Mentiras”. Angelique é uma das atrizes mais requisitadas do México e aqui no Brasil ela pode ser vista atualmente em O Que a Vida Me Roubou na pele da mocinha Montserrat.

Angelique Boyer se diz sortuda por estrelar novela mexicana

Boyer interpreta a personagem Elisa Cantú em “Império de Mentiras”. A trama está a cargo da produtora Giselle González e conta com um grande elenco formado por: Leticia Calderón, Susana González, Andrés Palacios e muitos outros.

Angelique falou que sua nova novela é repleta de suspense e romance. Sua personagem Elisa Cantú é totalmente diferente de todas as personagens que ela já interpretou.

A atriz disse: “É uma mulher que vive da arte, das emoções. Ela fica encantada por realizar seus sonhos e de um dia para outro tudo desmorona. Ela passa pela maior desilusão da sua vida, então ela se torna a figura paterna nessa família que tinha um ótimo pai”. A estrela continuou: “Ela vai arriscar sua vida por sua família até o fim, é totalmente diferente do que eu já fiz a chamaria de Elisa Valente”.

Angelique Boyer disse que gosta de interpretar uma mulher que demonstra que não precisa de nada para seguir adiante e fazer as coisas. A famosa disse que está muito feliz por trabalhar com a produtora Giselle González, pois ela é muito humana. “Estou muito emocionada de trabalhar com ela e com sua equipe”. A estrela também disse que gosta dessas histórias em que pode aprender sobre a dor e aprender com os outros.

Para protagonizar “Império de Mentiras”, Boyer teve que mudar o visual, mas ficou ainda mais linda. Enquanto a nova novela de Angelique Boyer não é transmitida no Brasil, a dica é assistir de segunda a sexta-feira no SBT a novela O Que a Vida Me Roubou que além da atriz também traz seu namorado Sebastián Rulli.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *