Daniel Arenas revela qual atriz beija melhor

Daniel Arenas revela qual atriz beija melhor

Daniel Arenas, que conquistou o público brasileiro com novelas como “A Gata” e “Coração Indomável”, terminou há pouco de gravar sua nova novela “Médicos línea de vida”, revelou qual atriz dentre as que trabalhou beija melhor.

Daniel Arenas já atuou com várias atrizes, porém, as mais conhecidas são Ana Brenda, Maite Perroni, Zuria Vega, Lívia Brito e Angelique Boyer, o ator foi pego de surpresa durante uma entrevista que deu para Alejandra Espinoza para Univisión que perguntou qual atriz beija melhor.

O galã de novelas ficou nervoso com a pergunta e primeiro quis explicar que todas as atrizes com quem trabalhou e beijou estão casadas ou com namorados e que sua resposta se baseia apenas no ramo profissional: “Virgem Santíssima, que pergunta tão comprometedora. Preciso dizer que a maioria está comprometida hoje, a maioria ou todas. Todas estão casadas ou com namorados”.

Daniel Arenas surpreendeu e revelou que a atriz dentre as quais ele trabalhou e que beija melhor é Zuria Vega com quem gravou quase duas temporadas de “Meu marido tiene familia” novela de Juan Osório: “Vão me matar, ou não, tal vez. Sabe quem? Zuria Vega confessou”.

Há algum tempo Daniel Arenas comentou os beijos de Ana Brenda em Coração Indomável, ele disse que ela beijava muito bem, que seus beijos eram deliciosos e chegou a recordá-los nas redes sociais com um vídeo que ganhou a seguinte legenda: “Beija-me… como beija-me. Meu TBT é para recordar esse casal que chegou no meu coração para ficar, eu vejo essas cenas e minha pele se arrepia com a emoção de lembrar desse projeto. Maricruz e Otávio tem um lugar vip na minha vida e no meu coração”.

Daniel Arenas responde se tem namorada ou está solteiro

Daniel Arenas comenta beijos em Ana Brenda na novela Coração Indomável

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *