InícioNovelas MexicanasFernando Colunga pode voltar á TV em breve

Fernando Colunga pode voltar á TV em breve

Fernando Colunga pode voltar á TV em breve

Fernando Colunga continua sendo um dos maiores galãs de novelas mexicanas, porém, ele está um tempo afastado da TV se dedicando a outros projetos, mas seus fãs estão muito animados com a possibilidade dele integrar o elenco de uma nova produção da Telemundo.

A emissora americana conseguiu muito êxito na série Luis Miguel que é baseada na vida do cantor, sendo que, o sucesso foi tanto que a Telemundo decidiu fazer uma segunda temporada e o nome mais contado para protagonizar a nova produção é Fernando Colunga.

A nota divulgada na imprensa mexicana diz o seguinte: “O ator que personificará Luis Miguel na segunda temporada será Fernando Colunga, que tem mais de 25 novelas realizadas e até agora conseguiu manter sua vida privada com descrição”.

Contudo o ator ainda não confirmou nada, porém, só a possibilidade de Fernando Colunga voltar à TV já está deixando eufóricos os fãs do ator que há anos aguardam seu retorno, já que, seu último trabalho foi “Pasión y poder” gravada entre 2015 e 2016.

Vem sendo cogitado também que Fernando Colunga pode voltar às novelas mexicanas ao lado da Gabriela Spanic na novela “Más Fuerte que el Viento”, mas também nada foi confirmado.

A série Luis Miguel foi gravada em 2018 e protagonizada por Diego Boneta, ator de Rebelde e que estava disposto a encarar a segunda temporada da série onde o cantor aparece mais velho e mais gordo, Boneta aceitou engordar e passar por muitas horas de maquiagem, porém, ele queria ganhar mais, por isso, não chegaram a um acordo.

Angelique Boyer se prepara para voltar às novelas mexicanas

Luis Miguel e Diego Boneta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *