20 curiosidades da Silvia Navarro de Meu Coração é Teu

curiosidades da Silvia Navarro

Silvia Navarro mais uma vez está encantando os brasileiros, agora na pele da Ana da novela Meu Coração é Teu, que está sendo reprisada. A famosa, que é muito querida por aqui desperta curiosidades em quem acompanha suas novelas, porém, para conhecer um pouco mais essa grande atriz nós do Diretamente do México separamos 20 curiosidades da Silvia Navarro que talvez você não saiba.

20 curiosidades da Silvia Navarro de Meu Coração é Teu

1 – Por 10 anos sua casa foi a TV Azteca e quando acabou seu contrato ela foi para a Televisa onde seu primeiro trabalho foi a novela Amanhã é Para Sempre, já exibida no Brasil.

2 – Quando era criança passou nos testes para fazer versão de Carrossel de 1989 produzida pela Televisa, mas acabou não aceitando porque teria que se mudar para outra cidade com seu pai.

3 – Seu primeiro beijo na ficção foi em Sergio Mayer, o Paulo Landucci de Abismo de Paixão, e que também é ex-marido e pai do filho de Bárbara Mori.

4 – A atriz fez um curso para aprender inglês porque sabia que era importante para sua profissão.

5 – Silvia Navarro engravidou quando ainda estava gravando a novela Meu Coração é Teu, hoje León tem quatro anos e é seu filho único.

6 – A estrela foi casada de 2012 até o ano passado com Gerado Casanova, porém, o casamento nunca foi oficializado.

7 – Nas horas vagas ela gosta de brincar com León e seus cachorros e de assistir filmes.

8 – Silvia Navarro gosta tanto de cachorros que já disse que se não fosse atriz gostaria de ser veterinária.

9 – Um dos atores preferidos da intérprete da Ana de Meu Coração é Teu é Fernando Colunga com quem trabalhou em Amanhã é para Sempre, ela o considera muito responsável, pontual e cavalheiro, um costume seu é chamá-lo de senhor Colunga.

10 – Silvia Navarro tem muitas amigas mulheres e não se cansa de trocar carinhos com elas nas redes sociais, tento que devido a isso sua sexualidade vem sendo questionada nos últimos anos, uma de suas melhores amigas é a atriz Marisol del Olmo, que interpretou Erika, a melhor amiga da Fernanda em Amanhã é para Sempre e também Adriana Louvier .

11 – A atriz tem uma boa relação com a mãe, porém, por causa da distância elas se falam mais por telefone.

12 – Ela confessou que não gosta de fazer cenas de brigas e choro porque são muito desgastantes.

13 – Silva é muito comunicativa e extrovertida gosta de fazer amizades e conversar bastante.

14 – Ela faz parte do grupo de mulheres que são loucas por sapatos e tem sua coleção.

15 – O que não pode faltar em sua bolsa e que ela leva para onde vai é seu celular e uma sombra para os olhos.

16 – Apesar de ser uma mulher madura, Silvia Navarro é muito ciumenta, seu casamento de mais de seis anos chegou ao fim porque ela tinha que checar todos os dias o celular do marido para ver se ele não trocava mensagens com outras mulheres e também não admitia que ele chegasse mais tarde em casa.

17 – Como ótima atriz que é, Silvia dispensou dublê e resolveu fazer aulas de pole dance para fazer as cenas do começo de Meu Coração é Teu, ela disse que as aulas a ajudaram a dar mais realidade as cenas da novela e ainda ajudaram a manter a forma.

18 – Luis Navarro Tinajero, pai da atriz, morreu há mais de 4 anos e ela e seus irmãos estão brigando na justiça pela herança, porém, o problema é Elena Lemus que foi a última mulher do seu pai que procurou a imprensa mexicana para dizer que Silvia e seus irmãos querem até tirá-la da casa onde viveu 23 anos com Luis e que os dois filhos que teve com ele nunca receberam um centavo de herança.

19 – Mesmo León sendo a alegria de sua vida, Silvia Navarro não gosta muito de compartilhar fotos do filho nas redes sociais porque apesar de muito pequeno ela disse que Léon tem personalidade forte e não gosta de se expor.

20 – Em 2018 Silvia Navarro passou por um momento muito tenso quando estava em cartaz no México com a peça “Donde los mundos colapsan”, pois, um dos caminhões que transportava parte da equipe foi parado na estrada pelos bandidos, mas por sorte só tiveram perda material.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *