Isidora Vives, a Alicia de Meu Coração é Teu posta foto com toda a família

isidora vives

Isidora Vives interpreta a Alicia na novela Meu Coração é Teu. Atualmente, a estrela está passando férias na Argentina e ela publicou uma foto com seus pais e seus irmãos.

Na época de Meu Coração é Teu, Isidora tinha apenas 14 anos. Inclusive, esse foi o seu primeiro trabalho em sua carreira. A estrela contou que teve que fazer testes juntamente com outras 54 meninas e pelo seu talento e beleza, ela acabou sendo a escolhida.

Isidora Vives publica foto ao lado da família

Isidora passou o Natal e o Ano-Novo no Chile, país onde ela nasceu. Agora ela está na Argentina e mesmo tendo quase 20 anos de idade ela não abre mão de viajar com a sua família.

Recentemente em seus stories, Isidora Vives publicou uma foto onde ela aparece ao lado de toda a sua família. A estrela está na Argentina curtindo as paisagens e tudo de bom que o país tem a oferecer.

Na foto, Isidora está sentada e rodeada por seus irmãos Mateo e Fernanda Vives e seus pais Matias Vives e a radialista chilena Carolina Concha.

Quando Isidora tinha 8 meses ela foi morar em Honduras por causa do trabalho da sua mãe. A famosa fez o Centro de Estudos Artísticos da Televisa (CEA) por 2 anos. Alicia é o seu primeiro papel na televisão e ela falou que o produtor Juan Osorio é o seu padrinho na atuação.

Vives está muito feliz se divertindo na Argentina com seus pais e seus irmãos. Não se sabe se a estrela tem namorado, mas a viagem ela fez somente com a sua família.

A novela Meu Coração é Teu está reprisando pela primeira vez no SBT e o sucesso se deve ao fato de a novela trazer atores talentosos, lindos e muito dedicados.

Portanto, não perca a novela Meu Coração é Teu e a interpretação de Isidora que vive uma menina que não se sente bem com sua aparência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *