InícioThaliaAbertura da novela Rubi será uma música que já foi cantada por Thalia

Abertura da novela Rubi será uma música que já foi cantada por Thalia

Rubi
Camila Sodi, protagonista de Rubi e sua tia Thalia

A abertura da novela Rubi será uma canção que já foi cantada por Thalia. A nova versão da novela Rubi é estrelada pela atriz Camila Sodi, sobrinha de Thalia e uma novidade que está agradando muito aos fãs é que Camila cantará a abertura da produção e será uma canção que já foi cantada por sua tia, a rainha das novelas mexicanas.

Tema de Rubi será uma música de Thalia

A nova versão de Rubi estreará hoje dia 21 de janeiro e a imprensa mexicana anunciou que Camila Sodi interpretará a música de abertura da trama.

Camila Sodi, sobrinha de Thalia disse em entrevista para uma revista mexicana, que cantará a canção “A quién le importa”, música, na qual sua tia famosa fez um cover em 2002.

O remake de Rubi que terá 26 capítulos e terá como protagonistas, além de Camila Sodi, sobrinha de Thalia e Laura Zapata, os atores José Ron, o Gustavo da novela “A Que Não Podia Amar” e Rodrigo Guirao.

Essa versão será mais moderna, ágil e intensa e marcará a volta de Camila Sodi a emissora Televisa. O último trabalho da atriz na emissora foi a trama “A que no me dejas”, em 2014.

A novela Rubi teve várias versões. Porém, o seu maior sucesso foi em 2004 quando a trama foi produzida na Televisa e teve como protagonistas os atores: Bárbara Mori que é famosa até hoje por causa da sua personagem e Sebastián Rulli, Eduardo Santamarina e Jacqueline Bracamontes que alcançaram sucesso mundial com essa história.

A nova versão da novela estrelada por Camila Sodi e que estreará hoje dia 21 de janeiro é uma história mais curta, mas promete muitas emoções. Essa novela faz parte do projeto da Televisa que se chama “Fábrica de Sonhos”.

Portanto, Camila Sodi é a protagonista da novela Rubi e também vai cantar a música da abertura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *