Abertura da novela Rubi será uma música que já foi cantada por Thalia

Rubi
Camila Sodi, protagonista de Rubi e sua tia Thalia

A abertura da novela Rubi será uma canção que já foi cantada por Thalia. A nova versão da novela Rubi é estrelada pela atriz Camila Sodi, sobrinha de Thalia e uma novidade que está agradando muito aos fãs é que Camila cantará a abertura da produção e será uma canção que já foi cantada por sua tia, a rainha das novelas mexicanas.

Tema de Rubi será uma música de Thalia

A nova versão de Rubi estreará hoje dia 21 de janeiro e a imprensa mexicana anunciou que Camila Sodi interpretará a música de abertura da trama.

Camila Sodi, sobrinha de Thalia disse em entrevista para uma revista mexicana, que cantará a canção “A quién le importa”, música, na qual sua tia famosa fez um cover em 2002.

O remake de Rubi que terá 26 capítulos e terá como protagonistas, além de Camila Sodi, sobrinha de Thalia e Laura Zapata, os atores José Ron, o Gustavo da novela “A Que Não Podia Amar” e Rodrigo Guirao.

Essa versão será mais moderna, ágil e intensa e marcará a volta de Camila Sodi a emissora Televisa. O último trabalho da atriz na emissora foi a trama “A que no me dejas”, em 2014.

A novela Rubi teve várias versões. Porém, o seu maior sucesso foi em 2004 quando a trama foi produzida na Televisa e teve como protagonistas os atores: Bárbara Mori que é famosa até hoje por causa da sua personagem e Sebastián Rulli, Eduardo Santamarina e Jacqueline Bracamontes que alcançaram sucesso mundial com essa história.

A nova versão da novela estrelada por Camila Sodi e que estreará hoje dia 21 de janeiro é uma história mais curta, mas promete muitas emoções. Essa novela faz parte do projeto da Televisa que se chama “Fábrica de Sonhos”.

Portanto, Camila Sodi é a protagonista da novela Rubi e também vai cantar a música da abertura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *