Filho de Victoria Ruffo revela que seus pais não se falam há 10 anos

filho de victoria ruffo

Filho de Victoria Ruffo revelou que sua mãe e seu pai não se falam há mais de 10 anos. José Eduardo Derbez, filho mais velho de Victoria Ruffo, revelou que seus pais não se falam há mais de uma década.

Filho de Victoria Ruffo revela que seus pais não se falam há mais de 10 anos

Victoria Ruffo foi casada com o ator Eugenio Derbez e o casal protagonizou uma das separações mais lamentáveis do meio artístico, pois, todos torciam por eles. Os atores tiveram somente um filho, o também ator José Eduardo Derbez que em um programa de TV mexicano contou como realmente é a relação dos seus pais.

José Eduardo disse: “Minha mamãe não quer ver a série que estamos fazendo porque aparece meu papai, mas já estou convencendo-a para que veja”. O ator disse que a relação dos seus pais no passado era pior: “Meus papais tiveram suas brigas e por isso não havia boa comunicação. Quando eu completei 18 anos tentei me aproximar do meu papai, já tinham outra mentalidade e começamos a ter uma relação mais bonita e próxima”.

Victoria Ruffo e Eugenio Derbez estão há muitos anos sem se falar: “Fazem anos que não se falam. Acredito que desde que eu tinha 18 anos deixaram de se falar, já fazem 10 anos que eles deixaram de se falar”.

José Eduardo, filho de Victoria Ruffo disse que gostaria que seus pais se dessem bem e recordou as grandes brigas que aconteciam entre eles: “Eles começavam muito bonito. Eu sempre me iludia quando via os dois conversando por telefone, 10 segundos depois, já estavam brigando”.

Victoria hoje está casada e tem um casal de filhos gêmeos, mas seu filho mais velho sempre esteve com ela, pois, ela jamais o deixou de lado. Já Eugenio Derbez é pai de dois filhos mais velhos do que José Eduardo e tem uma menina que ainda é criança.

Portanto, o ator falou de como é difícil ter um pai e uma mãe que brigam muito, mas ele deu a volta por cima e se dar bem com os dois.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *