Ana Brenda e Maite Perroni postam fotos do mesmo fotógrafo e quase no mesmo dia

ana brenda e maite perroni

Ana Brenda e Maite Perroni publicam fotos do mesmo fotógrafo e quase no mesmo dia. As estrelas publicaram fotos tiradas pelo fotógrafo Christopher Esqueda. Quem assiste novelas mexicanas, conhece muito bem essas duas atrizes que se tornaram famosas estrelando essas histórias, não só por sua beleza, mas principalmente, por seu talento e dedicação.

Ana Brenda e Maite Perroni publicam fotos do mesmo fotógrafo

Hoje aconteceu uma coincidência entre essas duas grandes estrelas, pois, ambas publicaram fotos do mesmo fotógrafo e quase no mesmo dia, pois, a diferença é de apenas 10 horas.

Primeiro foi Maite Perroni que postou uma foto há 18 horas muito produzida mostrando a sua beleza. Na imagem ela escreveu: “Christopher Esqueda meu amigo”. Christian Chávez, ex companheiro de Maite na “RBD” escreveu que a famosa é linda.

Ana Brenda Contreras publicou a sua foto há 8 horas. Na imagem ela escreveu: “Além do arco-íris. Obrigada sempre Christopher Esqueda”. Além de coincidir o fotógrafo e ser quase no mesmo dia, outra coisa em comum entre Maite e Ana nestas fotos é que elas estão super produzidas e bem diferentes.

Christopher Esqueda é um fotógrafo já conhecido por fotografar estrelas internacionais, deixando-as com um rosto mais sensual e uma aparência diferenciada.

Ana Brenda e Maite Perroni são amigas na vida real, pode até ser que elas tenham combinado a publicação das fotos. Entretanto é mais fácil que tenha sido mesmo uma coincidência.

Ana Brenda foi vista no Brasil nas novelas: “Sortilégio”, “Teresa”, “Coração Indomável” e “A Que Não Podia Amar”. Já Maite já foi vista em “Rebelde”, “Cuidado com o Anjo”, “A Gata” e “Meu Pecado”.

Portanto, as estrelas de novelas mexicanas coincidiram nas publicações em seus Instagram, pois, as fotos são do mesmo fotógrafo e foram publicadas praticamente no mesmo dia. Atualmente nem Ana e nem Maite estão sendo transmitidas no SBT, mas vamos torcer para que a emissora de Silvio Santos transmita uma nova novela ou reprise uma das tramas que contam com a atuação dessas estrelas.

ana brenda e maite perroni

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *