Aos 43 anos Nora Salinas vai fazer faculdade de direito

nora salinas

Aos 43 anos Nora Salinas vai cursar uma faculdade de direito. A atriz mexicana revelou que já vai começar 2020 estudando e afirma que está muito feliz.

Aos 43 anos Nora Salinas vai fazer faculdade de direito

Para começar a cumprir suas metas do ano, Nora Salinas decidiu realizar um de seus maiores sonhos que é regressar aos estudos. Ela disse: “Este 2020, decidi estudar direito e sou a mais feliz do mundo”.

A atriz disse que esse é um projeto que ela tem há muito tempo e que não pode realizá-lo por causa dos seus compromissos de trabalho, porém, está começando o ano de 2020 com muita vontade de estudar.

Nora: “Quero dizer para vocês que sonhava em estudar outra carreira, finalmente tomei a decisão e sou muito feliz, claro que é difícil, mas não é impossível. Os sonhos se realizam com disciplina e compromisso!”.

A atriz conhecida por interpretar a Tia Perucas na versão mexicana da novela “Carinha de Anjo” agradeceu os comentários de seus seguidores quem ela disse que os inspira, pois, eles também começaram a cumprir os seus sonhos.

A atriz esteve internada com Gripe H1N1

Em dezembro do ano passado Nora assustou seus seguidores ao publicar algumas postagens avisando que estava internada no hospital com Gripe H1N1. Entretanto, os médicos a deixaram fazer o tratamento em casa e com isso ela conseguiu passar o Natal com a sua família.

Parece que agora a estrela está muito bem e garantiu que neste ano vai iniciar a sua faculdade de direito para se tornar uma advogada. Isso não quer dizer que ela vai deixar sua carreira de atriz, mas é que como muitas pessoas famosas ela sonha com outra profissão.

Vamos aguardar para a estrela divulgar mais detalhes sobre os seus estudos. Nora Salinas sabe que não tem idade para estudar e realizar os seus sonhos. Então se você acha que está velho para estudar ou começar qualquer coisa tire isso da cabeça e dedique-se ao que você deseja ou sonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *