Ingrid Martz, atriz de novelas mexicanas diz que ama atuar

ingrid martz

A atriz mexicana, Ingrid Martz revelou em suas redes sociais que atuar é uma de suas grandes paixões. A estrela é muito conhecida dos brasileiros, pois, diversas novelas com a sua participação foram transmitidas em nosso país. Algumas delas são: “Preciosa”, “A Vida é Um Jogo”, “Amor Real”, “Feridas de Amor”, “Querida Inimiga”, “A Que Não Podia Amar”, “Coração Indomável”, dentre muitas outras.

Ingrid Martz se declara para sua carreira de atriz

Em julho passado, Ingrid Martz publicou uma foto de uma capa de revista e na legenda ela se declarou para sua carreira dizendo que atuar é uma de suas maiores paixões. A estrela escreveu: “Essas fotos falam de uma de minhas facetas e paixões da vida, que é a de ser atriz e estar em frente a uma câmera, cada pessoa é um mundo que é composto por pessoas, paixões, hobbys e uma infinidade de coisas”.

Ingrid continuou: Não só sou mamãe ou esposa, sou atriz e serei sempre, porque isso eu estudei, para isso me preparei e é uma das grandes paixões da minha vida. Estar em um cenário me enche de vida, me faz sentir com os pés dentro da água. Não limite a sua vida, sonhe e faça o que mais ama fazer que nada nem ninguém lhe detenha”.

Ingrid é uma daquelas atrizes que amam atuar, por isso, ela já fez muitas novelas mexicanas e seu talento e beleza são reconhecidos em várias partes do mundo, como o Brasil.

A famosa é casada com o fotógrafo Rodrigo Luque e tem uma filha chamada Martina, mas ela jamais pensou em deixar a sua carreira de atriz. Esse trabalho para ela não é apenas seu sustento, mas é uma coisa que ela ama fazer.

Portanto, Ingrid Martz disse que atuar é uma de suas maiores paixões, para isso, ela estudou e se preparou, por isso, não pensa em deixar a sua carreira jamais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *