Após cair da escada com a filha, Ingrid Martz passa por mais um susto

Ingrid Martz passa por mais um susto terrível

No mês passado Ingrid Martz contou sobre um momento de terror que passou ao lado da filha após cair de uma escada e ver que a filha estava desacordada, mas, graças a Deus nada de grave aconteceu e a atriz mais uma vez se viu diante de uma situação difícil com Martina.

A atriz que interpretou Daniela na novela A Que Não Podia Amar, exibida há pouco tempo no SBT, passou por mais um susto ao lado da filha, Ingrid Martz estava no carro com Martina quando um motorista que estava no celular e acabou batente na traseira do seu carro.

Contudo a mexicana falou que mais uma vez tudo não passou de um susto, mas ficou indignada por ter passado por tudo por conta de um motorista que infringiu as leis de trânsito: “Fiquei muito tempo com minha pequena esperando que chegasse a seguradora, estava em uma parada com muito tráfico, o que não é estranho nessa cidade, e um homem que vinha atrás de mim vinha distraído, não freou e bateu em mim.”

Ingrid Martz também falou sobre o desrespeito no trânsito: “Quando estava esperando a seguradora percebi que a maioria das pessoas estava enviando mensagens e assistindo a vídeos no celular usando as duas mãos! Assim como existe a mensagem ‘Se beber não dirija’ deveria existir também ‘Se usar o celular não dirija’”.

A atriz de novelas mexicanas agradeceu a Deus por nada de pior ter acontecido: “Graças a Deus Martina e eu estamos bem, mas eu digo poderia ter acontecido algo pior, mas graças a Deus não aconteceu”.

Em recente entrevista Ingrid Martz disse que mesmo tendo mais de 40 anos não pensa em parar só em Martina, que está com 8 meses, que planeja ter outro filho e já está trabalhando para isso: “Seria espetacular engravidar novamente, mas Deus é quem decide o tempo, desejo que seja esse ano, não estou me cuidando”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *