Elyfer Torres, Betty a Feia em NY, fala da mudança de visual da sua personagem

Elyfer Torres, Betty a Feia em NY, fala da mudança de visual

A novela Betty a Feia em NY estreou há pouco tempo, mas já é um sucesso, a trama encabeçada por Elyfer Torres, uma mexicana desconhecida do público brasileiro, vem agradando porque traz uma história que já é sinônimo de sucesso.

Elyfer Torres, Betty a Feia em NY, falou da mudança de visual da sua personagem em uma entrevista para o site “TV y Novelas”, a atriz surpreendeu ao revelar que depois da transformação Betty continua com o cabelo cacheado, a personagem assumiu os cachos e fugiu do estereótipo da beleza.

A protagonista da Betty a Feia em NY disse que gostou da transformação de sua personagem e do fato dela ter mantido os cabelos encaracolados: “Sobre a transformação da Betty foi criada uma polêmica, mas sou a favor do que as pessoas querem, seja com a Betty ou com qualquer outro ser humano. Acredito que foi um acerto muito grande o cabelo encaracolado, em primeiro lugar porque o tenho assim e em segundo porque a beleza sempre é algo muito estigmatizado”.

Elyfer Torres também disse que para ela a mulher não precisa ter o cabelo liso para ser bonita: “Tem aquelas pessoas que pensam que para ser bonita tem que ter o cabelo liso, pranchado. Não estamos tentando manter um estereótipo, apenas queremos mostrar uma beleza natural, uma mulher com amor próprio que se ama e se aceita como ela é, pois, isso é o mais importante, que você gosta de si mesma e não os outros. É que existem meninas que podem estar crescendo com a ideia de que, para serem bonitas ou aceitas, devem usar os cabelos de uma maneira ou de outra. O mais importante é o empoderamento e a força interna que temos”.

A mudança da Betty é um dos acontecimentos mais esperados da novela, porém, ainda vai demorar um pouco para acontecer.

Quando a Betty vai ficar bonita?

 

1 comentário em “Elyfer Torres, Betty a Feia em NY, fala da mudança de visual da sua personagem”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *