Belinda estreia no teatro com musical e realiza sonho

Belinda

Belinda estreia no teatro com musical e realiza sonho. Embora tenha iniciado a sua carreira ainda criança, Belinda revelou que é a primeira vez que ela faz teatro e está muito emocionada pela oportunidade.

Belinda estreia no teatro com musical e realiza sonho

Belinda estreia no teatro com o musicalHoy No Me Puedo Levantar”, no qual ela interpreta a protagonista Maria. A famosa estreou seu novo projeto no dia 31 de janeiro. Em suas redes sociais ela falou um pouco do seu trabalho no teatro.

Ao lado de um vídeo onde aparece se maquiando, Belinda escreveu: “A partir de hoje sou Maria uma das personagens mais importantes da minha carreira, é a primeira vez que eu faço teatro e não posso mentir para vocês tem sido um grande desafio para mim em todos os sentidos. Tinha muito medo no início, porém, hoje estou mais segura do que nunca! Estou tão orgulhosa deste projeto que temos construído todos juntos”.

Na peça de teatro, Belinda usa diversos looks, sendo que um dos principais é um vestido vermelho que a deixa ainda mais linda. A estrela também publicou fotos em suas redes sociais do seu camarim onde ela recebe muitas flores e presentes.

Entre as muitas canções cantadas pela diva no musical, ela disse que a sua favorita é a música “Hijo de La Luna”. Ela falou que essa música é a sua predileta porque tem um toque de flamenco, um pouco cigano como ela gosta. A peça ficará em cartaz no México do dia 31 de janeiro até o dia 5 de abril no Centro Cultural Teatro 2.

Famosa realiza sonho em protagonizar musical

Na época em que foi convidada para interpretar Maria na peça “Hoy No Me Puedo Levantar”, Belinda disse que era a realização de um sonho. Beli falou: Um dos meus maiores sonhos sempre foi fazer teatro musical, pela primeira vez estou coproduzindo e protagonizando esta obra de arte…”.

Portanto, a estrela de várias novelas mexicanas como: “Amigos para Sempre”, “Cúmplices de Um Resgate” e “Camaleões” está feliz da vida com sua estreia no teatro e seu grande sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *