Belinda realiza o sonho de estrelar peça de teatro musical

belinda

Belinda realiza o sonho de protagonizar uma peça de teatro musical. A famosa que canta e atua desde pequena irá estrelar uma peça de teatro que reúne as duas coisas que ela mais gosta atuação e música.

Belinda realiza sonho de protagonizar peça de teatro musical

O produtor de teatro Alejandro Gou, por meio de suas redes sociais, anunciou que a nova protagonista do musical “Hoy no me puedo levantar”, será Belinda que chega à produção para interpretar a personagem Maria, que era feita pela atriz Danna Paola.

Em um vídeo em que dá para ver a estrela cantando acompanhada por um piano a música “Me cuesta tanto olvidarte”, grande sucesso do grupo espanhol Mecano, o produtor divulgou a nova protagonista da peça: “Grande emoção de apresentar a vocês a Maria de Hoy no me puedo levantar, ela é Belinda”.

A famosa conhecida no Brasil por protagonizar diversas novelas como: “Amigos para Sempre” e “Cúmplices de Um Resgate”, mostrou sua emoção em interpretar a protagonista do musical, dizendo que é um sonho se tornando realidade, pois, além de estrelar a peça ela também será a coprodutora.

Beli disse: Um dos meus maiores sonhos sempre foi fazer teatro musical, pela primeira vez estou coproduzindo e protagonizando esta obra de arte chamada HOY NO ME PUEDO LEVANTAR!!! Poder interpretar as canções do Mecano em uma nova super produção, da melhor qualidade e com uma grande equipe é algo maravilhoso. Obrigada Alex Gou por esta oportunidade. Os convido para que sejam parte desta experiência. A partir de 31 de janeiro e até 4 de abril, serão 60 apresentações”.

Como a artista disse, ela fará 60 apresentações, que começarão no dia 31 de janeiro e terminarão no dia 4 de abril de 2020. Seus fãs também estão muito emocionados.

Portanto, a jovem atriz e cantora amada por todos que adoram as novelas mexicanas está se preparando para a realização de um grande sonho que é o de protagonizar uma peça teatral musical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *