William Levy participa de festival e se encontra com fãs

william levy

William Levy participou do Festival People en Español em Nova York, Estados Unidos, para falar do seu filme “En brazos de un asesino”. Além de falar sobre seu novo trabalho, o galã deu autógrafos e surpreendeu uma fã.

William Levy participa de festival e se encontra com fãs

Apesar de estar um tempo longe das câmeras e dos fãs e muitos se perguntarem se ele estava investindo em outra profissão. William Levy garantiu neste domingo, dia 6 de outubro, no Festival People en Español que tem suas raízes bem profundas e não vai abandonar o público que tem sido fiel a ele todos esses anos.

Levy disse que esses anos que está longe das novelas tem estado focado em sua família, passando mais tempo com seus filhos e colocando em prática projetos próprios que permitem que ele tome as rédeas de sua carreira.

William disse: “Muita gente me dizia que eu havia me afastado do meu público. Sabe? Inclusive, diziam que eu não queria o meu público latino, que eu não queria nada mais do que estar longe deles, enquanto eu estava criando conteúdo para o público latino”.

No Festival People en Español, William falou sobre seu novo filme, falou da sua vida, tirou muitas fotos e se encontrou com muitos fãs. O ator deixou seus fãs emocionados. Todos foram para ouvi-lo, vê-lo, tirar fotos e conseguir um autógrafo.

Levy ainda falou: “Nunca fui um homem que goste de falar cada vez que dizem uma fofoca ou cada vez que alguém fala mal de mim, nunca gostei de fazer isso”.

O protagonista de várias novelas mexicanas como: “Cuidado com o Anjo”, “Sortilégio”, “Triunfo do Amor”, dentre outras, falou sobre o problema que teve com o produtor de novelas, Juan Osorio: “Somente uma vez respondi a um produtor que falou mal da minha pessoa e eu fui um pouquinho duro, porém tive que responder a isso, porque ele passou do limite. As pessoas falam e opinam, mas somente eu sei as minhas verdades, eu sei que estava criando para o meu público latino”.

Além de protagonizar o seu mais novo filme “Em brazos de un asesino”, ele também é um dos escritores e também é o produtor.

Portanto, William Levy esbanjou simpatia, educação, charme e doçura atendendo aos seus fãs dando autógrafo e tirando fotos. O famoso também respondeu todas as perguntas feitas para ele. Levy é e vai continuar sendo não só um grande ator, mas também uma pessoa linda por fora e maravilhosa por dentro.

william levy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *