InícioNovelas MexicanasAos 60 anos Ernesto Laguardia planeja ser pai novamente

Aos 60 anos Ernesto Laguardia planeja ser pai novamente

Ernesto Laguardia planeja ser pai novamente

Ter filhos depois dos 30, 40, 50 e até mesmo dos 60 já está virando algo comum entre alguns famosos que acabam deixando para ter filhos mais tarde como é o caso do ator Ernesto Laguardia que pensa em ser pai novamente depois dos 60 anos.

O ator mexicano deu uma entrevista onde disse que pensa em ter mais um filho. Ernesto Laguardia é casado há mais de 13 anos com Patricia Rodríguez que hoje tem 33 anos, eles têm três filhos Bárbara, 12 anos, Santiago de 10 anos e Emiliano de 8 anos, mas pensam em aumentar a família até mesmo para atender ao desejo de sua primogênita: “Gosto de família grande. Minha esposa é muito jovem, meus filhos estão pequenos. Vamos ver se chega outra menina, ou menino”.

Ernesto Laguardia está na lista dos atores que perderam contrato com a Televisa e devido a isso enfrentou um momento muito complicado: “Tive uma estabilidade econômica durante muitos anos, em um nível muito alto, sendo a estrela do canal durante quarenta anos, e de repente ter que começar de novo. Foi uma época complicada, mas acredito que em toda crise e mudanças está à oportunidade de crescer”.

O ator está em cartaz com a peça “La homofobia” onde dar vida a um travestir chamada Frida Sofía”, mas foi cotado para voltar às novelas no remake de O Privilégio de Amar, porém, nada foi confirmado até o momento.

Lucero pode voltar às novelas em remake de ‘O Privilégio de Amar’

Com mais de 40 anos, atriz de A Que Não podia Amar pensa em ser mãe novamente

Ernesto Laguardia planeja ser pai novamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *